Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ramos.farias

[Resolvido] Central fidelizada

Recommended Posts

alguem sabe se é possível tirar a fidelização nas central 95 e 141 da intelbras?

desde ja agradeço e feliz dia dos Pais a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem sabe se é possível tirar a fidelização nas central 95 e 141 da intelbras?

desde ja agradeço e feliz dia dos Pais a todos.

Ramos explica melhor, a fidelização que se refere é do código da operadora?

Está mesmo na central?

Pode que esteja setado direto na própria operadora, é comum quando se tem contrato devido a redução de custos, mas não é obrigatório, o cliente tem o direito de usar a operadora que convir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

a intelbras acho que tem parcerias com as operadoras e fornecem a central em comodato, entregam o link e o equipamento sem custo do mesmo para o cliente. mais trava algumas funçoes no firmware da central de forma a nao permitir que sai ligação por outra operadora, ja tentei criar rota de menor custo mais nao aceita. ja me informei com alguns amigo e me disseram que se eu trocar a epron e pedir pra gravar sem fidelidade resolve, mais precisava tirar essa duvida antes de madar gravar uma epron

nova.

Ramos explica melhor, a fidelização que se refere é do código da operadora?

Está mesmo na central?

Pode que esteja setado direto na própria operadora, é comum quando se tem contrato devido a redução de custos, mas não é obrigatório, o cliente tem o direito de usar a operadora que convir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a intelbras acho que tem parcerias com as operadoras e fornecem a central em comodato, entregam o link e o equipamento sem custo do mesmo para o cliente. mais trava algumas funçoes no firmware da central de forma a nao permitir que sai ligação por outra operadora, ja tentei criar rota de menor custo mais nao aceita. ja me informei com alguns amigo e me disseram que se eu trocar a epron e pedir pra gravar sem fidelidade resolve, mais precisava tirar essa duvida antes de madar gravar uma epron

nova.

Então, já houvi falar do que voce mencionou, só não acho muito correto, pois como descrevi o cliente tem o direito de usar a operadora que quiser, imagina se der uma pane no link da prestadora onde não seja possível realizar chamdas com o código atual, o cliente fica sem poder realizar chamadas LDN por causa que está setado no pabx o código da operadora contratada?

Sou residente dentro de um cliente de grande porte e já tive vários problemas com nossa contratada, onde inclusive existe black list, chamadas LDI não estavam sendo entregue devido a não receberem o valor do país onde estavam entregando a ligação então tive que alterar a operadora na central e acabamos por pagar LDI mais caro que o contrato que temos.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

retirei a fidelidade com a troca da epron, está abolida a escravidão.

Então, já houvi falar do que voce mencionou, só não acho muito correto, pois como descrevi o cliente tem o direito de usar a operadora que quiser, imagina se der uma pane no link da prestadora onde não seja possível realizar chamdas com o código atual, o cliente fica sem poder realizar chamadas LDN por causa que está setado no pabx o código da operadora contratada?

Sou residente dentro de um cliente de grande porte e já tive vários problemas com nossa contratada, onde inclusive existe black list, chamadas LDI não estavam sendo entregue devido a não receberem o valor do país onde estavam entregando a ligação então tive que alterar a operadora na central e acabamos por pagar LDI mais caro que o contrato que temos.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×