Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar home theater multilaser sp087


Posts recomendados

você precisará de 3 cabos p2 stéreo para p2 stéreo igual ao que você conectou no seu pc, sendo que você deve identificar quais são as saídas de áudio de seu pc (isso pode ser feito pelo manual da placa), para poder pluga-los nos lugares certos (frontais > front, traseiras > surround, e central e subwofeer > ce/sw). feito isso vá no gerenciador de áudio de sua placa e habilite a saída de som para 5.1 canais e à partir dai você terá o áudio nesse formato.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
você precisará de 3 cabos p2 stéreo para p2 stéreo igual ao que você conectou no seu pc, sendo que você deve identificar quais são as saídas de áudio de seu pc (isso pode ser feito pelo manual da placa), para poder pluga-los nos lugares certos (frontais > front, traseiras > surround, e central e subwofeer > ce/sw). feito isso vá no gerenciador de áudio de sua placa e habilite a saída de som para 5.1 canais e à partir dai você terá o áudio nesse formato.
Destaquei na resposta do colega MacLover, que cabo você precisará...

É como esse abaixo:

p2p2.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

nao estou conseguindo ligar es home no pc comprei uma placa de som encore 7,1 canias enm 232 via porém quando ligo nao sai som no subwolf. quando troco os cabos de lugar (entradas) o som sai no subwolf a nais caixas frontais mas nao sai nas trasieras. quando eu ligava o ht na placa de som onbording do pc ele ficava de boa apesar da placa de som so ter 3 entradas azul rosa e verde. onde estou errando por favor me ajundem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou conseguindo ligar es home no pc comprei uma placa de som encore 7,1 canias enm 232 via porém quando ligo nao sai som no subwolf. quando troco os cabos de lugar (entradas) o som sai no subwolf a nais caixas frontais mas nao sai nas trasieras. quando eu ligava o ht na placa de som onbording do pc ele ficava de boa apesar da placa de som so ter 3 entradas azul rosa e verde. onde estou errando por favor me ajundem

como mencionado pelo Bcpetronzio, possivelmente você não configurou no gerenciador de áudio da placa, as saída dos alto falantes para 5.1 canais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em Sunday, August 12, 2012 às 23:56, piretti11 disse:

Olá pessoal! Estou com uma duvida para instalar esse home theater no meu pc. acho que falto alguns cabos ou terei que comprar alguns.

eu sou leigo no assunto , mas sei que minha placa tem suporte pra 5.1.

Segue as fotos:

2eb690o.png

23ur11e.png

21l31iu.png

valeu!!

Comprei um desse mas não consigo conectar a TV, minha TV não tem entrada p2 e o eca nao pega o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Para ligar no PC, os cabos tem que ser P2/P2 estéreo, você precisará ligar os três cabos para funcionar o 5.1...

Para ligar o TV já é diferente! Se ele não tem saída de áudio para fones de ouvido (P2 estéreo), você tem que verificar no manual dela se ela possui algum tipo de saída de áudio! Tem TVs que não tem nenhuma saída de áudio, outras só tem no formato digital!

Verifique se seu TV possui e que tipo de saída ela tem, ai passe para nós!... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi, eu tenho esse mesmo home theater SP087 e gostaria de usar ele na minha televisão. Ela tem saída para fones, vídeo componente e saída de som óptica. No momento eu liguei como o usuário piretti11 ligou, pelo p2 estéreo. É possível ligar essas três saídas p2 (front stereo, surround e ce/sw) na minha tv para que o 5.1 funcione?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...