Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com PS3. Conector soltou-se da placa-mãe.


drkyuubi

Posts recomendados

Olá, pessoal. Ao desmontar meu PS3 slim para trocar sua carcaça, um dos conectores (não sei ao certo se esta é a denominação correta) soltou-se da placa mãe, deixando a mostra uma pequena parte preta que fica abaixo da verde na placa. Existe alguma solução para isso. Seria possível soldá-lo? Grato.

Segue imagem explicitando o conector que se solto: http://img96.imageshack.us/img96/1483/kgrhqjhjbielcco42bqjwph.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possível soldar, muito simples até, mas você só conseguirá com as ferramentas corretas. Nem pense em usar ferro de solda de R$1,99. O ideal é uma estação de retrabalho, pois caso contrário, poderá derreter o conector e danificar as trilhas da placa. Caso tenha prática, com um bom ferro de solda também dá para fazer o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possível soldar, muito simples até, mas você só conseguirá com as ferramentas corretas. Nem pense em usar ferro de solda de R$1,99. O ideal é uma estação de retrabalho, pois caso contrário, poderá derreter o conector e danificar as trilhas da placa. Caso tenha prática, com um bom ferro de solda também dá para fazer o serviço.

Obrigado por responder, cara. Como nao tenho experiencia em soldar, nem acesso ao melhores equipamentos, vou leva-la ate algum tecnico para que este o faco da maneira mais eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...