Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SO em um HD, jogo em outro = Lentidão?


Kris Wannieg

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu dei um upgrade no meu PC, troquei placa mãe, processador e memoria RAM (especificações na assinatura) e decidi jogar o Batman Arkham City que não rodava antes, eu até estou conseguindo jogar, mas no minimo e ainda assim meio lento, meu irmão disse que acha que é porque no meu pc o Win7 fica num HD e o jogo está em outro (ambos internos).

Pode ser isso mesmo?

EDIT:

Fui testar outros jogos: Skyrim eu consegui melhorar os graficos (nao no ultra, mas no High) sem lag, Prototype no máximo sem lag. Mas Saint Row The Tird está igual o Batman, lento a beça e também Dead Rasing (Tudo com ou sem GameBooster que ajudou um pouco, mas nem tanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho SO em um HD e Jogos em outro e nunca tive problemas.

O problema seu ao meu ver é sua VGA se for essa da sua assinatura.

9400GT está entre os requisitos mínimos para esse jogo.

Em caso de dúvida, dê uma checada no seu hardware nos seguintes links.

Can you Run it

Game-O-Meter da Futuremark (mesma do 3dMark)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tb estou achando que é a placa, prq eu coloqueie sses jogos que estavam lentos na resolução 800x600 e funcionou bem. O problema é: Me disseram que mesmo que eu compre uma placa boa (uma GTX550 que eu planejava) nao vai adiantar por causa do monitor. Ele é um Samsung SyncMaster BX1931, isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou achando que é a placa, prq eu coloqueie sses jogos que estavam lentos na resolução 800x600 e funcionou bem. O problema é: Me disseram que mesmo que eu compre uma placa boa (uma GTX550 que eu planejava) nao vai adiantar por causa do monitor. Ele é um Samsung SyncMaster BX1931, isso é verdade?

Não tem nada a ver amigo, seu monitor so irá decidir a resolução em que o jogo irá rodar, no seu caso em HD ( 1366x768 ). Se comprar uma placa de vídeo melhor vai melhorar e muito o desempenho. Essa 9400 já está datada pra jogos desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...