Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda asrock m810lmr


Lyo crow

Posts recomendados

Olá eu tenho uma placa-mãe asrock m810lmr, e antiga sim eu sei, o problema e que eu quero conserta-la. Tem dois dispositivos smd queimados na placa não estavam assim quando eu a peguei, mas acredito que algo deve ter caido nela. Ela funciona belezinha com a exceção do som e das saidas usb. A maior dificuldade em trocar estes smd é que eu não sei os valores dos dispositivos que estavam nela e as poucas fotos que ainda restam na net são de muito baixa definição, não dá pra ler nada.

Por isso pequenos amiguinhos peço pra que alguem que ler este tópico e tenha uma asrock m810lmr ou tem acesso a uma com as peças funcionando me mande uma foto da placa com os valores destes dispositivos.

coloquei uma fotografia das peças que preciso saber o valor aqui, a qualidade e baixa porque eu fiquei com preguiça e peguei uma foto da net.

Pedi ajuda o suporte da asrock mas me negarão ajuda.

post-154172-13884963644984_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...