Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
murosegrades

[Radeon 4870] Trocar Cooler

Recommended Posts

Galera, tenho exatamente uma placa desse modelo aqui:

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=3348701G

uma Radeon 4870, o problema é que o cooler dela está ficando fraco, gostaria de trocar mas não acho de forma alguma o modelo para ela, alguém já enfrentou esse problema por ai e conseguiu um cooler compatível?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mercado livre você encontra cooler padrão pra placa de video servem praticamente em todas e custam por volta de uns 40 reais da uma olhada colocando um desses com pasta termica de qualidade bem aplicada e um fan adcionaç jogando ar frio pra ajudar vai solucionar seu problema .

Compartilhar este post

Link para o post
mas como assim o cooler esta ficando fraco '-'?

Está começando a girar com dificuldade, não atinge mais sua máxima velocidade, o que ocasiona que a placa começa a esquentar mais do que deveria.

Compartilhar este post

Link para o post
ja tentou usar o AFTERBURNER?

baixa ele e bota o Fan da placa de video em 100% se nao se importar do barulho claro ._.

Mas ele faz uma espécie de "overclock" no cooler também?

Pois eu já deixo a velocidade do cooler a 100% pelo programa da ATI.

Tire o pó da ventoinha, coloque oleo no rolamento..

Já fiz isso amigo melhorou um pouco, mas vejo que esse procedimento resolve o problema apenas por alguns dias, o cooler já da sinais de cansasso...

No mercado livre você encontra cooler padrão pra placa de video servem praticamente em todas e custam por volta de uns 40 reais da uma olhada colocando um desses com pasta termica de qualidade bem aplicada e um fan adcionaç jogando ar frio pra ajudar vai solucionar seu problema .

Medo de comprar e não ser o mesmo modelo, diz que a distância dos parafusos interfere só que não entendi direito essas distâncias, o cooler da placa sai sem tirar as demais peças por isso acho que só achando o "ventilador" já resolveria o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais