Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Multifuncional Laser Mono até 1000 páginas/mês


Posts recomendados

Olá!

Estou precisando urgente comprar para a empresa uma impressora a laser multifuncional para imprimir em média 1000 páginas por mês, mas não tenho nem ideia de qual e nem onde procurar.

Tenho até uns R$ 700,00 - 800,00 para investir.

Pode ser só preto/branco!

Obrigado!

Olá gustavom.m....

Tudo bem?

Nessa faixa de preço lhe indico a multifuncional Laser HP M1132.

Ela é monocromática (Imprimi apenas preto) ultiliza o cartucho de Toner CE285A (Mais conhecido como 85A).

O cartucho que acompanha o equipamento e stander, e so comporta em media de 300 a 600 cópias. Já o cartucho de alto rendimento comporta cerca de 1500 cópias, isso a 5% de área coberta.

Aqui na região ela custa na faixa de 500 a 600

Atente-se para a tensão de sua região, este equipamento em específico eu não sei ao certo, mas 90% das que eu conheço trabalham em 110V,

o que implica tambem na compra de um tranformador de tensão, que não deve passar dos 150,00.

Ps: E importante tomar cuidado com "conversa de vendedor" quando se trata de impressoras.

Existem muitos equipamentos bons no mercado, de marcas conhecidas, que embora sejam de ótima funcionalidades, te darão dor de cabeça na hora de reabastecer seu toner...

Espero ter ajudado.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...