Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena a HD6670?


Renan Inacio

Posts recomendados

então pessoal, vou montar um PC e meu pai vai no paraguay,então vou pedir para ele as seguintes configurações:

-Processador Core 2 Duo E8400(esse vai ser comprado no MercadoLivre): R$200,00

-Placa mãe com Socket LGA775 e PCI-express(não defini o modelo): R$83,00

-Placa de Video Ati Raedon Sapphire(ou XFX) HD 6670 1gb 128Bits: R$165,00

-Memoria Ram Kingston DDR3 4GB(não sei se vou colocar 2x4): R$45,00(cada)

e também vou pedir um HD de 1TB, o resto eu tenho tudo(Fone 400W reais, Leitor CD/DVD e leitor cartão de memória)

vocês acham que vale a pena? vou jogar na resolução 1024x728 e queria rodas jogos como BF3 no ALTO(não ultra)

não me intereço em jogos no VERY HIGH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não vela a pena investir numa plataforma ultrapassada.

pega no minimo um i3 2100 + uma placa-mãe com chipset H61

um i3 ja deixa o core 2 duo no chinelo, sem contar que as opções de upgrade são muito maiores no futuro, voce pode colocar um i7 por exemplo mais pra frente...

a placa de video da conta de rodar os games atuais sim =) ainda mais na resolução que voce citou, se quiser pode ate jogar numa resolução bem mais alta que essa que a placa da conta, só que não ver ser no "high"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te falaram errado.. BEEEEM ERRADO

http://www.anandtech.com/bench/Product/289?vs=56

ta ai uma comparação entre os dois ^_^

um i3 é superior a qualquer core 2 duo,

i3 chega a ser superior até de alguns quad core....

**** cara valeu, tipo, o core 2 duo é melhor pra arquivos leves, e o i3 é para jogos pesados.

muito obrigado a vocês ae man

@edit voce sabe se vale esse novo PC com core i3 junto com a HD6670?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não vela a pena investir numa plataforma ultrapassada.

pega no minimo um i3 2100 + uma placa-mãe com chipset H61

um i3 ja deixa o core 2 duo no chinelo, sem contar que as opções de upgrade são muito maiores no futuro, voce pode colocar um i7 por exemplo mais pra frente...

a placa de video da conta de rodar os games atuais sim =) ainda mais na resolução que voce citou, se quiser pode ate jogar numa resolução bem mais alta que essa que a placa da conta, só que não ver ser no "high"

reforçando o que o luis te explicava da uma olhada nisso amigo:

A6-3500 - R$175

Gigabyte GA-A55M-DS2 - R$200

Geil GN34GB1333C9S - R$63

Seagate ST500DM002 - R$203

HD6670 - R$233

total= 874

vai rodar os jogos em uma resolução legal e você terá um computador novinho amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o i3 ganha do core 2 duo nos "arquivos leves" tambem =)

no link que eu passei presta atenção nos graficos... nos que o i3 a com uma barra menor que o core 2 duo é porque "lower is better".. ou seja. menos é melhor =)

semttulocqp.png

reforçando o que o luis te explicava da uma olhada nisso amigo:

A6-3500 - R$175

Gigabyte GA-A55M-DS2 - R$200

Geil GN34GB1333C9S - R$63

Seagate ST500DM002 - R$203

HD6670 - R$233

total= 874

vai rodar os jogos em uma resolução legal e você terá um computador novinho amigo .

excelente opção :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esse core i3 for o 2100 como eu citei... ele não é compartivel com essa placa-mãe =)

a placa-mãe tem que ser soquete 1155 e não 1156

acabei de rever aqui, o que eu citei foi: Processador Intel LGA 1156 Core i3-550 3.2GHz 4MB

tipo pela diferença de 8 reais eu achei este: Processador Intel LGA 1155 Core i3-2120 3.3GHz 3MB

a placa mãe é esta: Placa Mãe Asus P8H61-M LX3 Intel Soquete LGA 1155

poderiam me informar se esta placa mãe tem entrada PCI-E?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a placa tem slot pci-e

e sem duvidas escolha o i3 2120 =D o desempenho é bem superior ao i3 550...

bom eu vou ter que sair por causa do trampo meu aqui '-' mas se tiver mais duvidas vai postando que o pessoal vai te respondendo.... quando eu volta eu tento ajudar mais um pouquiinhu ^_^

ajudou mais do que eu queria :D muito bom mesmo, e agora irei comprar os componentes certos por 50 reais a mais, vou incluir o Seguinte HD: HD Seagate Barracuda 1.5TB 3.5" SATA 5900RPM

ele esta por R$180,00 lá, e eu acho que esta razoavel, acha que este é bom? alem de ser 500GB maior que eu queria

(se mais alguem quiser resonder sinta-se a vontade

LINK DO HD: http://www.comprasparaguai.com.br/hd-seagate-barracuda-15tb-35-sata-5900rpm_505/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...