Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
AlexandreCruz

[Resolvido] Tablet PHILCO travou devido à várias tentativas de padrão!

Recommended Posts

O Tablet da minha namorada (PHILCO TAB200R Android 4.0 8 GB) travou devido à várias tentativas de destravamento do Padrão de Desbloqueio que umas criancinhas da casa dela fizeram quando todo mundo estava dormindo rs.

Agora aparece na tela a mensagem "Muitas tentativas de padrão!" e pede o email e a senha. Eu até sei os dois, mas não dá pra fazer login já que o WiFi dele está desativado e não dá para entrar na internet e nem nas configurações do Tablet e ativar o WiFi.

Já pesquisei como fazer o Hard Reset nele e não achei nada na internet, pois acho que ele é novo no mercado e cada aparelho tem o seu modo de fazer né? Liguei para a Philco, mas o rapaz me disse que não tem como fazer Hard Reset pelos botões (nem ele que trabalha lá sabe, imagine eu rs). Já tentei reinstalar o Firmware, mas não consegui nem pelo arquivo de download do site da Philco nem pelo cd de instalação que veio com Tablet. Quando tento reinstalar o Firmware ele diz que já possuo os drivers mais recentes e não dá pra fazer nada.

A única coisa que consegui fazer de diferente foi iniciar o aparelho segurando o botão Power e o M (Menu) e depois que inicia aparece o bichinho do Android aberto com um ponto de exclamação vermelho em cima, mas não consigo fazer mais nada (não sei o que significa isso). Preciso de ajuda na resolução desse problema, pois não sei se a garantia cobre esse defeito. Agradeço a atenção de todos. Deus abençoe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Alexandre, desculpe a pergunta boba, mas você já tentou digitar o email/senha mesmo assim?

O Android filia-se a uma conta Google e os dados não precisam ser sincronizados com a internet a todo instante, pois ele armazena no aparelho tais informações.

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Alexandre, desculpe a pergunta boba, mas você já tentou digitar o email/senha mesmo assim?

O Android filia-se a uma conta Google e os dados não precisam ser sincronizados com a internet a todo instante, pois ele armazena no aparelho tais informações.

abraço!

Olá amigo! Já digitei sim tudo correto, mas ele diz que está incorreto e continua travado. Acho que é porque ele não consegue se conectar à internet e reconhecer os dados, já que o WiFi está desativado e não tem acesso. Se eu pelo menos conseguisse conectar ele na internet acho que daria certo. Agradeço a atenção e preocupação. Deus abençoe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre, certifique-se que a senha/email estão certas. O meu celular as vezes trava porque minha irmã ou algum teimoso cisma de mexer e mesmo desconectado da internet eu consigo destrava-lo através do email e senha.

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NeuNeu, já digitei a senha correta várias vezes, mas não funciona. Dá mensagem de erro e diz que estão incorretos: usuário e senha. A solução seria descobrir o Hard Reset para esse aparelho, mas não acho nada para ele na internet. Até tentei dar um Hard Reset parecido com o dos outros tablets, mas a única coisa que aparece é aquele robô Android com o ponto de exclamação vermelho. Agradeço a atenção. Boa noite, Deus abençoe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele possui os botões Reset, Power, Menu e Esc. Se alguém souber fazer o Hard Reset nele me ajude, por favor. Agradeço a atenção. Deus abençoe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Gostaria de dizer que depois de tanto ralar consegui dar o Hard Reset no tablet e restaurar as configurações de fábrica. Está novinho e em perfeitas condições! Que felicidade rs!

A única forma de fazer isso é através do cd de instalação que vem com ele ou então baixando os drivers para o seu aparelho no site da PHILCO. O processo de reinstalação do sistema Android (Hard Reset) é ensinado claramente em um arquivo de Update de Firmware que vem no cd e no download do driver, mas ele ensina o processo para computadores de 32 bits. O de 64 bits é um driver diferente, o amd64. Só isso que muda na verdade, mas o processo é idêntico. Qualquer dúvida me avisem que terei prazer em mostrar os passos ou então ligue para a PHILCO.

Agradeço à todos que se empenharam em me ajudar e em especial à PHILCO pela ajuda e paciência. Deus abençoe!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×