Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe ASRock X79 Extreme11


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-Mãe ASRock X79 Extreme11


"Vamos dar uma olhada na placa-mãe mais sofisticada soquete 2011 da ASRock, que vem com sete slots PCI Express 3.0 x16, oito portas SAS/SATA-600 adicionais, oito portas USB 3.0 e controlador de áudio topo de linha."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástica e caríssima (e tirando o preço dos processadores LGA2011, que também são caros), mas com muitas possibilidades em aberto, e isso com certeza é o que está atraindo muito a atenção para a ASRock X79 Extreme11, e com razão é lógico.

Pelo preço dela, os conectores para os fans deveriam ser todos de 04 pinos.

Bem-vindo o ASMedia® PCIe SATA controller. Muito melhor que o Marvell PCIe controller.

Quantidade de portas SATA 3 6.0Gb/s é uma outro lance que brilha aos olhos.

Enfim, grande ASRock.

:cool: Nice, super teste!!! Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela placa da linha Extreme! Mas, alguém poderia me responder a uma duvida? Disseram que a Asus deixou de fabricas as placas da Asrock,então,quem estaria fabricando essas placas atuais?

Talvez os céus estariam produzindo-as, porque rapaiz, isso chega lá!!!

Supremo essa Conf de slot de memorias até 2500Mhz, som excelente, todos esses sata III , usb 3.0 , PCIe 3.0 4 de 16X, meu deus, KD O TESTE DELA PRA ACHA ALGUM DEFEITO MEU DEUS!!!!

Demais demais, eu também queria ser pobre 1 dia!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quem diria, uma marca que no passado foi tão mal falada por falta de qualidade, sai das garras da Asus e começa a fazer obras de arte. Não me arrependo momento algum de ter comprado uma AsRock, placa boa e barata. Estariam querendo desbancar a MSI e a EVGA no ramo de placas mãe monstro? Se sim, parabéns, conseguiram com louvor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...