Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Julao

Notebook temperatura

Recommended Posts

Ola galera gostaria de saber se a temperatura do meu note quando eu estou jogando esta normal

semttuloydu.jpg

Ele e um inpiron 14r

Bom dia,

A temperatura está um pouco alta mesmo.. Mais você está jogando, certo ?

Você está tento algum problema com travamento ou reiniciando ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia,

A temperatura está um pouco alta mesmo.. Mais você está jogando, certo ?

Você está tento algum problema com travamento ou reiniciando ?

não nem um travamento, esta normal só fica quente quando eu jogo !sera que tem algum problema eu ficar jogando nele? (adoro jogos)

Compartilhar este post

Link para o post

73 graus é alto para notebook em idle mas se voce está jogando, depedendo do jogo, eu acredito que essa temperatura é completamente normal e aceitavel. SE estivesse na casa dos 85-90 graus ai sim diria que teria algum problema.

Obviamente que depende do jogo ne... jogando emulador do SNES e jogando Cysis é uma bela diferença =)

Compartilhar este post

Link para o post
73 graus é alto para notebook em idle mas se voce está jogando, depedendo do jogo, eu acredito que essa temperatura é completamente normal e aceitavel. SE estivesse na casa dos 85-90 graus ai sim diria que teria algum problema.

Obviamente que depende do jogo ne... jogando emulador do SNES e jogando Cysis é uma bela diferença =)

eu estou jogando asda 2 , sera que eu posso fica jogando de boa sem medo?

temperatura normal

dsadsadsag.png

temperatura jogando asda 2

semttulowto.jpg

ta normal né?

so pra constar o tempo daqui ta fazendo 24°, sera q quando começar o calo ele vai fica muito quente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais