Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook gamer até R$2.000,00


JoséB

Posts recomendados

Sei que nessa faixa de preço é bem difícil conseguir um notebook gamer de verdade, mas não pretendo jogar em high quality esse jogos mais exigentes, objetivo maior mesmo é alguns jogos mais leves, dota 2 e usar para a faculdade.

Pesquisando por aqui, achei alguem indicando o RF511 da samsung e achei esse: RF511-SD6 por R$2099,00 em até 12x

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-RF511-SD6-com-Intel--Core--i5-2450M-6GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-15-6-e-Windows-7-Home-Premium-829457.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems

e esse RF511-SD4 por R$1890,00, mas infelizmente, só a vista e não sei se o site é confiavel.http://www.xplug.com.br/ecommerce_site/produto_26569_7345_Notebook-Samsung-RF511-SD4-2-geração-Intel-Core-i5-6GB-Ram-DDR3-1-TB-S-ATA-Tela-LED-de-156-NVIDIA-GeForce-GT540M-Leitor-de-Blu-ray-W

Até tentei pesquisar em sites internacionais, mas depois bateu medo da alfandega.

Se tiverem outras indicações, agradeço.

P.S.:Desculpa criar mais um tópico com esse assunto que já tá bem batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse mesmo modelo da Avell, também estou procurando um notebook até 2k..

achei esse :http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1271&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

pagando a vista sai por R$2,499.

Estou tentando negociar com a Avell por 2mil acho que a melhor placa de video foi a GT640m que vi nos notebooks

esse Hp que o amigo citou acima-HP DV6-6170BR

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-QUAD-CORE-4GB-HD-750GB-BLU-RAY,product,HPDV66170BR,302.aspx

Asus N53TA V2G SX098R

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-N53TA-V2G-SX098R-com-AMD-A6-3420M-6GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-LED-15-6%E2%80%9D-e-Windows-7-1591403.html

LG Black

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-LG-Black-A530U-5466-Intel-Core-i5-4GB-RAM-640GB-HD

Estou pesquisando a aproximadamente 1mes.. os melhores que achei foram esses

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um HP Pavilion DV66170BR também é bom.

Corrijam-me se eu estiver errado.

A GT 640M é em média, 30% superior a Ati 6750M, ele até é bom, mas perde em desempenho em jogos para o Avell B153.

Esse Avell com a GT650M é bem superior aos modelos citados aqui, mas como no caso do colega é até 2 mil mesmo, o B153 se encaixa no valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da muita diferença entre a GT650M e a GT640M?

achei bem legal essa configuração e está saindo 2499 a vista, 500 reais a mais por uma tela FULLHD e uma placa melhor.

voce acha que vale a pena?

Obrigado

Acho que vale sim, ainda oferece suporte a dois hd's, se futuramente quiser pode adquirir um ssd menor e colocar no note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuei pesquisando depois das indicações, gostei muito desse HP que o Rodrigormd indicou, até pensei em compra-lo. Fiquei receoso quanto o modelo da avell, mas pesquisei outros no site, liguei pra lá, me inidicaram o B153 F2HK por 2.199,00, com memoria de 4GB. Contudo nesse valor tem o 14R da DELL e novamente fiquei recuado. O que acham?

Queria o notebook para logo, de forma a ajudar na faculdade, mas vou acabar esperando mais um pouco e juntar um pouco mais de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuei pesquisando depois das indicações, gostei muito desse HP que o Rodrigormd indicou, até pensei em compra-lo. Fiquei receoso quanto o modelo da avell, mas pesquisei outros no site, liguei pra lá, me inidicaram o B153 F2HK por 2.199,00, com memoria de 4GB. Contudo nesse valor tem o 14R da DELL e novamente fiquei recuado. O que acham?

Queria o notebook para logo, de forma a ajudar na faculdade, mas vou acabar esperando mais um pouco e juntar um pouco mais de dinheiro.

Entendo você ter preocupação, afinal não é pouco dinheiro, também tive as mesmas dúvidas antes de comprar. mas os equipamentos são vendidos no mundo todo e ainda a garantia de três anos é muito boa, temos uma segurança a mais.

O B153 ainda é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se concordam comigo, mas HP esquenta demais, para jogos eu não sei se é bom...a configuração pode ser boa, atrativa, mas e na hora de jogar? O bichinho nao vai esquentar muito ?

Se você se der ao trabalho de ler reviews dos modelos citados neste tópico, você verá que o modelo da HP é um dos, se não o mais frio dentre os citados, e que o da LG frita.

Abraços. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então eu resolvi esperar mais um pouco, ou melhor dizendo mais um bocado, pra ver se dava pra folgar mais e comprar algo melhor numa faixa de preço um pouco mais elevada. Daí que hoje recebi e-mail da dell, com promoção do ispirion 15R especial edition (i5-3210M, Memória 8GB, Tela LED Full HD de 15.6, Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM), Blu-Ray, Bateria de 6 células). Daí que eu pergunto pra vocês, corro e aproveito essa promoção ou deixo passar por outro?

Li que essa placa fica entre a GT 640 e a GT 650 no notebookcheck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoséB

A promoção do dell inspiron 15r SE que você recebeu foi por 2.599,00?

A placa de vídeo dele, segundo os testes em jogos do notebookcheck, fica abaixo da GT 640m... Mais não é tanto.

O legal do dell é que tem teclado iluminado, uma bela tela full hd antireflexo (a tela é muito boa), garantia 1 ano domicílio, já vem com windows, leitor bluray, 4 usb 3.0, touch pad e teclado muito bons...

Enfim, o único contra do dell para mim é o peso (2,96kg ''reais'', no site fala 2,76).

Eu sei sobre ele pois tive um e deu problema no segundo dia ... como me deram um prazo enorme para trocar, fiquei p*** da vida e pedi devolução .... (me arrependi! tinha pago um preção.. rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, você me entendeu errado! rsrs

Eu ACONSELHO a comprar (eu me arrependi de ter pedido devolução e não ter esperado a troca, rs)

Eu quis dizer para você que a placa de vídeo dele e um pouco mais fraca que a GT 640m (isso comparando os FPS em jogos pelo notebookcheck, nao sei se a 7730m vai melhorar com os novos driver oficiais que estão por vir), mais a máquina é EXCELENTE ... qualidade muito boa, teclado iluminado e muito macio, touchpad preciso (o melhor que ja usei), tela full hd perfeita, construção bem sólida (com alumínio anodizado), placas tudo de ultima geração (chipset hm77, processador ivy bridge, memórias 1600mhz, etc).

Para mim, ele só é ''ruim'' no peso... de resto é ótimo.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto fechei minha compra com a Dell, ficou 2.705,00, (maldito frete) parcelado em 9x.

Ainda me interessei bastante nos notebooks da avell e até pensei em optar por eles, mas essa promoção apareceu dando uma opção melhor de processador no valor que eu poderia pagar, já que na avell só sairia barato a vista e acabei por não ter como pagar a vista.

Espero não me arrepender do investimento x.x

Em 15dias estará aqui a criança e direi o que achei dele.

Até lá.

Obrigado, Rnpag e Rafael Dias, pela ajuda na escolha, também aos demais.

P.S.: Mal finalizei a compra e já estou sentindo a leveza do bolso XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...