Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um servidor de games dedicado em casa


praduh

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Sou novo no forum então se estiver em areá errada por favor me avise para postar minha duvida na areá correta.

Bom vamos lá, estou montando um servidor de jogo em casa... e tenho uma maquina lá que é "top" é um core I5 com 8gb de Ram hd de 1TB e uma placa de vídeo dedicada de 1gb e 256Bits e gostaria de fazer ela como o servidor dedicado do meu jogo pelo menos nos primeiros meses porque o custo para alugar um servidor dedicado para games é em media de 300 reais (pelo menos o que eu vi na locaweb) então gostaria de manter o server 24h on em casa pelo menos nos 2 primeiros meses ou 3 só até eu conseguir pelo menos parte desse dinheiro com o lucro do server, tenho um conhecimento bem basico de Win Server 2003 Enterprise mais não sei se poderia ser esse mesmo ou se teria que ser outro tipo de Server 2003 ou 2008, tenho internet de 15MB da GVT em casa IP Dinâmico mais se for o caso mudo para IP Fixo e pra ajudar o modem deles é modem e roteador junto né então é internet compartilhada... mais bom resumindo gostaria de algumas dicas de como fazer isso e como proteger esse servidor e também a rede de hacker porque como vou ter que abrir algumas portas de comunicação do jogo no hoteador tenho medo de sofrer algum tipo de invasão por essas portas abertas...

Muito obrigado galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...