Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia depois de instalar o Flash


speckzinha

Posts recomendados

Boa tarde.

Estou com um problema que está me tirando a paciência já tem uns dias.

Estou com esse computador a mais ou menos um ano e meio. Com uns 6 meses ele deu problema no cooler e precisei enviar pra assistência e desde que ele retornou encontro um problema um pouco irritante. No começo até que não me tirava muitas horas, mas hoje em dia perco horas a fio tentando arrumá-lo.

As vezes quando ele vai iniciar o windows 7, depois de colocar minha senha no login ele simplesmente ou trava na mensagem de "Bem Vindo", ou trava em uma tela preta, ou inicia o windows mas não normalmente e sai travando em tudo que eu abro. A principio quando acontecia isso, eu simplesmente tentava algumas vezes e como não funcionava, restaurava o meu computador para alguns dias atrás e tudo voltava ao normal.

Mas ultimamente não tem sido tão fácil assim. Eu já cheguei até a formatar o computador, no começo ele funciona perfeitamente, depois passam uns dias e volta tudo.

Não sei se é mera coincidência ou não, mas venho percebido que as ultimas vezes que deu isso foi depois de instalar o Adobe Flash. Vira e mexe preciso entrar em algum site que precisa do Flash, vou lá, instalo e funciona perfeitamente. Depois reinicio o meu computador e pronto, trava na hora de iniciar.

Não sei se isso seria um virus, pois já passei inúmeras vezes o anti virus e não achei nada. Já desfragmentei e até dei algumas gerais no computador e nada também. Uma coisa que não sei por que razão acontece, mas desde que o computador foi formatado quando ele inicia normalmente, automaticamente ele inicia duas redes domesticas de internet. Então eu preciso desativar as duas e pedir para o windows solucionar o problema automaticamente. Feito isso ele habilita apenas uma e funciona perfeitamente.

Alguém já teve esse problema? Conseguiu solucionar?

Eu já pesquisei bastante na internet sobre isso e fiz algumas tentativas sobre dicas que me deram mas nenhuma deu uma solução definitiva, apenas provisória. Já tentei até um programinha que me falaram que era para a famosa tela da morte do windows.

Agradeceria muito se me desse sua opnião!!

Obrigada ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola cara se eu tendi direito olha se o cooler do processador esta jogando o ar pra dentro dele travamentos quer dizer temperatura .. outra coisa cara é fonte de energia se ela estiver mandando energia errada pode caucionar lentidão no pc tendeu muitos técnicos não vem isso outra coisa Vírus na bios na mób-(placa mãe} um virus na placa mãe só tira com atualização da mesma só se não for nada disso la vai 1: virus memoria RAM não existe... Memoria Volátil energia acaba.. tudo se acaba amenos que tenham criado um virus que se infiltra na memoria Ram setores rsrs outra virus na MFT do hd ae so zerar ou Resetar A MFT amigo e por final virus no processador nas instrução mms2 ae tem como sim?? + é **** hem ae ou tira ou compra OUtro pc completo falo amigo...Ricardo_barros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...