Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LezioJr

Disco C cheio sem estar?

Recommended Posts

Aqui aparece que o Disco C tá cheio, mas não tá. Recentemente formatei o computador e por enquanto tem pouca coisa nele, impossível estar cheio, deve ter no máximo uns 100 GB em uso. Meu HD tem 465 GB no total mas diz que tem 0 bytes disponível, ou seja, não consigo baixar nada, nem salvar nada. O que pode ser o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, meu pc tb esta assim, acabou de ser formatado, mas o drive c ta lotado, e nao tem pasta nenhuma com arquivos grandes, ja rodei anti virus, spyboot, trojan remover e n aponta nada, o que mais pode ser???? Ja deletei arquivos sob orientação dos outros foruns no windows installer, mostrei arquivos ocultos e ta tudo normal, rodei o hd tune ta tudo verdinho, só mostra a temperatura a 47º. Não sei mais o que pode ser. Me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais