Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco C cheio sem estar?


LezioJr

Posts recomendados

Aqui aparece que o Disco C tá cheio, mas não tá. Recentemente formatei o computador e por enquanto tem pouca coisa nele, impossível estar cheio, deve ter no máximo uns 100 GB em uso. Meu HD tem 465 GB no total mas diz que tem 0 bytes disponível, ou seja, não consigo baixar nada, nem salvar nada. O que pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Gente, meu pc tb esta assim, acabou de ser formatado, mas o drive c ta lotado, e nao tem pasta nenhuma com arquivos grandes, ja rodei anti virus, spyboot, trojan remover e n aponta nada, o que mais pode ser???? Ja deletei arquivos sob orientação dos outros foruns no windows installer, mostrei arquivos ocultos e ta tudo normal, rodei o hd tune ta tudo verdinho, só mostra a temperatura a 47º. Não sei mais o que pode ser. Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...