Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com meu firewall e atualizaçao windows 7


Filipeseer

Posts recomendados

Hoje fui verificar meu firewall e ele se encontrava com um icone de desativado e estava escrito que teria que reconfigurar ele ao clicar no botao dava uma mensagem de erro 0x8007042c pesquisei na internet e ja fiz tu que haviam postado e não funcionou gostaria de saber se tem como resolver isso ou terei que formatar.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui verificar meu firewall e ele se encontrava com um icone de desativado e estava escrito que teria que reconfigurar ele ao clicar no botao dava uma mensagem de erro 0x8007042c pesquisei na internet e ja fiz tu que haviam postado e não funcionou gostaria de saber se tem como resolver isso ou terei que formatar.:confused:

Pode ser vírus, já fez um scan completo?

Baixe o arquivo RepairW7FW do link abaixo, descompacte o .bat para seu desktop , execute-o e reinicie...Veja se ajuda:

http://www.thewindowsclub.com/fix-windows-firewall-cant-change-some-of-your-settings-error-code-0x8007042c

Confira ainda este artigo se ainda não o fez...

http://support.microsoft.com/kb/2530126

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ativou o Serviço?

Clique em Iniciar e na caixa de pesquisar digite: services.msc

Do lado direito procure por Firewall do Windows e veja se está desativado, se sim,

dê dois cliques e em tipo de inicialização coloque automatico e clique em iniciar.

Caso não dê certo coloque ele primeiro em manual e depois inicie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...