Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua 10mb caindo a cada 15 ~ 30 minutos.


Skitterbr

Posts recomendados

Meu modem é um Motorola SVG1202, tenho Net Virtua de 10MB já deve fazer uns 3 meses mas isso começou a dar só agora... A cada 15~30 minutos, todas as luzes do modem desligam, menos o "Power"... Assim perdendo minha conexão com a Internet.

Tenho um log do que está ocorrendo:

Notice (6) TLV-11 - unrecognized OID

Warning (5) DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response ;CM-MAC=90:b1:34:48:07:39;CMTS-MAC=00:30…

Notice (6) Ethernet link down - not ready to pass packets

Não entendo muito bem desses negocios. ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou como mesmo problema que você.... e uso o mesmo modem e serviço.

Mon Aug 13 16:27:04 2012 Critical (3) Started Unicast Maintenance Ranging - No Response received - T3 time-out

Mon Aug 13 16:21:13 2012 Notice (6) Ethernet link up - ready to pass packets

Mon Aug 13 16:20:39 2012 Notice (6) Ethernet link down - not ready to pass packets

aqui ta dando isso direto também. alguém ajuda ae!!

acho que é o modem que é zuado, aqui desliga as vezes também, mas geralmente o link fica piscando, as outras luzes acesas, mas cai de minuto em minuto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligava todas as luzes, menos o "Power" como eu disse. Mas acho que o problema foi resolvido, não sei como. Apenas liguei um roteador antigo que eu tinha e o problema parou, não faz sentido porque já tive que tirar o roteador. Realmente não sei o que aconteceu, mas resolveu. AOIEAOEOAE

Mesmo assim, obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...