Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rosangel

Não sei que celular tenho

Recommended Posts

Boa tarde,

recebi um smartphone de presente e ao inserir qualquer chip o mesmo nao recebe nem faz ligaçoes.

Celular chegou semana passada direto da China, eu mesma busquei nos correios, ninguem alterou as configurações dele.

Modelo do Smartphone: L621

Cor Rosa

2 chips

Android

Atras de informaçoes no google achei um tal codigo para ver IMEI #*06# aparece assim:

IMEI1: INVALIDO

IMEI2: INVALIDO

Ja tentei uns procedimentos malucos para escrever novo IMEI, sem sucesso para alterar esse tal IMEI.

No meu notbok em gerenciador de dispositivos nao aparece a TAL PORTAS COM quando plugo o celular no notebook, sendo assim nao consigo comunicar o cel com o notebook que esta rodando o software que sobreescreve o IMEI.

Alguem tem a soluçaõ?

dados atrás da bateria:

imei1 - 355658022xxxxxx (x= numeração oculta)

imei2 - 355658022xxxxxx

perceba que nao inicia com 135xxxxxxxx como alguns imei que apresentam SIM INVALIDO, o meu problema é diferente.

Aguardo ansiosa.

Rosangela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMEI é um código internacional que cada celular possui um diferente do outro e já vem de fábrica. Não dá para "colocar o IMEI".

Não sei muito sobre o sistema Android, mas se o aparelho está sem o IMEI ou é problema no Android ou o aparelho foi adulterado.

Tente reinstalar do zero o Android nele e veja se volta ao normal. Como fazer isso você acha no Google.

Compartilhar este post

Link para o post

LORD_DRACON

não creio ser problema no SO "ANDROID" pois o celular esta normal no restante das funçoes,apenas no que diz respeito rede celular que não funciona.

No google tem milhares de usuarios com o mesmo problema que eu, porém sao celulares muito antigo com topicos de 2009, estou a procura de um forum atualizado, esta muito difícil , deixei numa assitencia "CHUMBREGA" e os "manes" tiveram a capacidade de falar que não tem como arrumar.

Fico no aguardo de mais informaçoes.

Hj por alguns minutos apareceu linha no sinal da TIM no SIM 1 mas ja sumiu novamente e voltou a mensagemde IMEI: INVALIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Você já ligou para as operadoras e cadastrou os chips com os números IMEI que você encontrou atrás da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais