Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DFabro

Xoom 3g totalmente travado

Recommended Posts

Antes de mais nada, gostaria de dizer que pesquisei exaustivamente por toda a internet e por aqui também algum problema igual ao meu, mas nada encontrei.

Ocorre o seguinte, possuo um Xoom MZ605, já fora do período de garantia. Uso muito pouco o aparelho e nunca realizei nenhuma atualização que não fosse original e indicada pelo próprio aparelho. Ontem a noite ao pesquisar por atualizações no menu de configurações do Xoom, ele me apresentou a disponibilidade de atualizar para o Android 4.0.4. Confirmei a atualização, ele baixou, começou a instalar e apareceu um robozinho do Android com uma exclamação em amarelo no meio. Depois de certo tempo ele reiniciou sozinho mas travou na tela onde aparece o M vermelho da Motorola. Nesse ponto, ele não respondeu mais ao comando de desligar. Tentei o reset com volume pra cima + desligar, e ele voltou ao M vermelho no modo STARTING RSD PROTOCOL SUPPORT 0, indicando que a bateria estava fraca para realizar a operação. Carreguei o aparelho e a mesma tela aparece indicando o nível máximo de bateria mas continua travado aí. Quando pressiono rapidamente os dois botões juntos, ele apenas reinicia e fica parado no M vermelho. Nessa tela sem nada escrito, quando pressiono volume menos, depois de 3 segundos reiniciado, ele me dá as seguintes opções: ANDROID RECOVERY, que quando iniciado aparece um robozinho android deitado, com a barriga aberta e uma exclamação em vermelho. RSD, que como relatado, ao iniciar fica parado na tela rsd. E FASTBOOT, que quando iniciado fica parado na tela com a seguinte escrita... Starting Fastboot protocol support.

Nada o faz desligar ou prosseguir em algumas das opções. E também não é reconhecido pelo PC ao conectá-lo via USB.

Estou realmente preocupado com a situação, e peço encarecidamente para que alguém que tenha tido o mesmo problema ou conheça alguma solução possa me ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de mais nada, gostaria de dizer que pesquisei exaustivamente por toda a internet e por aqui também algum problema igual ao meu, mas nada encontrei.

Ocorre o seguinte, possuo um Xoom MZ605, já fora do período de garantia. Uso muito pouco o aparelho e nunca realizei nenhuma atualização que não fosse original e indicada pelo próprio aparelho. Ontem a noite ao pesquisar por atualizações no menu de configurações do Xoom, ele me apresentou a disponibilidade de atualizar para o Android 4.0.4. Confirmei a atualização, ele baixou, começou a instalar e apareceu um robozinho do Android com uma exclamação em amarelo no meio. Depois de certo tempo ele reiniciou sozinho mas travou na tela onde aparece o M vermelho da Motorola. Nesse ponto, ele não respondeu mais ao comando de desligar. Tentei o reset com volume pra cima + desligar, e ele voltou ao M vermelho no modo STARTING RSD PROTOCOL SUPPORT 0, indicando que a bateria estava fraca para realizar a operação. Carreguei o aparelho e a mesma tela aparece indicando o nível máximo de bateria mas continua travado aí. Quando pressiono rapidamente os dois botões juntos, ele apenas reinicia e fica parado no M vermelho. Nessa tela sem nada escrito, quando pressiono volume menos, depois de 3 segundos reiniciado, ele me dá as seguintes opções: ANDROID RECOVERY, que quando iniciado aparece um robozinho android deitado, com a barriga aberta e uma exclamação em vermelho. RSD, que como relatado, ao iniciar fica parado na tela rsd. E FASTBOOT, que quando iniciado fica parado na tela com a seguinte escrita... Starting Fastboot protocol support.

Nada o faz desligar ou prosseguir em algumas das opções. E também não é reconhecido pelo PC ao conectá-lo via USB.

Estou realmente preocupado com a situação, e peço encarecidamente para que alguém que tenha tido o mesmo problema ou conheça alguma solução possa me ajudar.

Obrigado.

Estou com o mesmo problema, o meu Xoom trava e não liga, se por acaso, nem sei como ele liga, não posso desligar, pois leva um tempo absurdo para ligar novamente. Alguem pode ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ligo aparece o erro "Encryption unsuccessful" e me pede pra fazer o factory reset. Quando tento fazero wipe data, aí aparece o robozinho morto com a exclamação vermelha.

Estou há dias tentando resolver, sem sucesso.

Alguém pode me ajudar?

Asus Transformer Pad TF300TG, que é o sistemado TF300T e TF300.

Obrigado.

Você conseguiu resolver seu problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todos esses casos, melhor que fazem é consultar o suporte do fabricante e acionar sua garantia ou algo assim, se foi importado e nao tem como ter RMA no brasil, o fabricante deve ter outra solução em casos assim que ele fica todo travado e um reset não basta,

att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×