Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xoom 3g totalmente travado


DFabro

Posts recomendados

Antes de mais nada, gostaria de dizer que pesquisei exaustivamente por toda a internet e por aqui também algum problema igual ao meu, mas nada encontrei.

Ocorre o seguinte, possuo um Xoom MZ605, já fora do período de garantia. Uso muito pouco o aparelho e nunca realizei nenhuma atualização que não fosse original e indicada pelo próprio aparelho. Ontem a noite ao pesquisar por atualizações no menu de configurações do Xoom, ele me apresentou a disponibilidade de atualizar para o Android 4.0.4. Confirmei a atualização, ele baixou, começou a instalar e apareceu um robozinho do Android com uma exclamação em amarelo no meio. Depois de certo tempo ele reiniciou sozinho mas travou na tela onde aparece o M vermelho da Motorola. Nesse ponto, ele não respondeu mais ao comando de desligar. Tentei o reset com volume pra cima + desligar, e ele voltou ao M vermelho no modo STARTING RSD PROTOCOL SUPPORT 0, indicando que a bateria estava fraca para realizar a operação. Carreguei o aparelho e a mesma tela aparece indicando o nível máximo de bateria mas continua travado aí. Quando pressiono rapidamente os dois botões juntos, ele apenas reinicia e fica parado no M vermelho. Nessa tela sem nada escrito, quando pressiono volume menos, depois de 3 segundos reiniciado, ele me dá as seguintes opções: ANDROID RECOVERY, que quando iniciado aparece um robozinho android deitado, com a barriga aberta e uma exclamação em vermelho. RSD, que como relatado, ao iniciar fica parado na tela rsd. E FASTBOOT, que quando iniciado fica parado na tela com a seguinte escrita... Starting Fastboot protocol support.

Nada o faz desligar ou prosseguir em algumas das opções. E também não é reconhecido pelo PC ao conectá-lo via USB.

Estou realmente preocupado com a situação, e peço encarecidamente para que alguém que tenha tido o mesmo problema ou conheça alguma solução possa me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, gostaria de dizer que pesquisei exaustivamente por toda a internet e por aqui também algum problema igual ao meu, mas nada encontrei.

Ocorre o seguinte, possuo um Xoom MZ605, já fora do período de garantia. Uso muito pouco o aparelho e nunca realizei nenhuma atualização que não fosse original e indicada pelo próprio aparelho. Ontem a noite ao pesquisar por atualizações no menu de configurações do Xoom, ele me apresentou a disponibilidade de atualizar para o Android 4.0.4. Confirmei a atualização, ele baixou, começou a instalar e apareceu um robozinho do Android com uma exclamação em amarelo no meio. Depois de certo tempo ele reiniciou sozinho mas travou na tela onde aparece o M vermelho da Motorola. Nesse ponto, ele não respondeu mais ao comando de desligar. Tentei o reset com volume pra cima + desligar, e ele voltou ao M vermelho no modo STARTING RSD PROTOCOL SUPPORT 0, indicando que a bateria estava fraca para realizar a operação. Carreguei o aparelho e a mesma tela aparece indicando o nível máximo de bateria mas continua travado aí. Quando pressiono rapidamente os dois botões juntos, ele apenas reinicia e fica parado no M vermelho. Nessa tela sem nada escrito, quando pressiono volume menos, depois de 3 segundos reiniciado, ele me dá as seguintes opções: ANDROID RECOVERY, que quando iniciado aparece um robozinho android deitado, com a barriga aberta e uma exclamação em vermelho. RSD, que como relatado, ao iniciar fica parado na tela rsd. E FASTBOOT, que quando iniciado fica parado na tela com a seguinte escrita... Starting Fastboot protocol support.

Nada o faz desligar ou prosseguir em algumas das opções. E também não é reconhecido pelo PC ao conectá-lo via USB.

Estou realmente preocupado com a situação, e peço encarecidamente para que alguém que tenha tido o mesmo problema ou conheça alguma solução possa me ajudar.

Obrigado.

Estou com o mesmo problema, o meu Xoom trava e não liga, se por acaso, nem sei como ele liga, não posso desligar, pois leva um tempo absurdo para ligar novamente. Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quando ligo aparece o erro "Encryption unsuccessful" e me pede pra fazer o factory reset. Quando tento fazero wipe data, aí aparece o robozinho morto com a exclamação vermelha.

Estou há dias tentando resolver, sem sucesso.

Alguém pode me ajudar?

Asus Transformer Pad TF300TG, que é o sistemado TF300T e TF300.

Obrigado.

Você conseguiu resolver seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...