Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aleNdafts

Site totalmente bugado no Internet Explorer

Recommended Posts

jsn8f4.jpg

site todo em HTML a base dele é feito com Jquery, ele funciona perfeitamente no FireFox, no Opera e no Google Chrome, só que quando abre ele no internet explorer, não aparece o site, fica totalmente bugado, fora do comum.

o meu é o internet explorer 9, versão final.

9untwo.jpg

Eu particularmente não uso o Internet Explorer, mais muitas pessoas usam ne , alguem ajuda a resolver este problema por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como você está declarando seu conteúdo ? (Headers)

Experimente com:

<meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=Edge" />

--

mano funcionou sim *-*

só que eu tenho muitas paginas colocar em uma por uma fica muito ruim, não tem um jeito de inserir esse codigo em um arquivo .js ?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como os desenvolvedores reclamam tanto do IE mas não conseguem perceber que é tão simples faze-lo tão funcional quanto os outros..

Acho que você pode tentar alguma...gambiarra.. com o JS.. como criar o elemento dinamicamente, mas não sei se isso funcionaria pois o navegador deve interpretar os cabeçalhos antes do JS..

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, você teria que editar todos seus arquivos para por o js certo? eu acho que seria melhor então, você criar um arquivo cabecalho.php e dentro dele fazer todos seu cabeçalho.. e depois apenas colocar com um include..

Geralmente eu uso assim quando alguma coisa precisa ser padrão em todas as paginas, e ainda fica fácil de fazer a manutenção.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
De qualquer forma, você teria que editar todos seus arquivos para por o js certo? eu acho que seria melhor então, você criar um arquivo cabecalho.php e dentro dele fazer todos seu cabeçalho.. e depois apenas colocar com um include..

Geralmente eu uso assim quando alguma coisa precisa ser padrão em todas as paginas, e ainda fica fácil de fazer a manutenção.

abraço

boa ideia mais, ai no caso do codigo la, nao precisaria eu criar um arquivo js e inserir o codigo em todas as pagina, eu editarei um .js existente entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais