Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda indicação modelo


dudu76

Posts recomendados

Galera, por favor, ajudem me orientando.

Comprei um notebook Samsung BD1BR Quadcore no Walmart. Demorou três vezes o prazo para entregar, e ainda por cima veio com defeito no touchpad. Já solicitei a devolução e estou esperando a empresa recolher. Até iria trocar por outro igual, mas a burocracia do Walmart ia me deixar mais 1 mês sem note, então resolvi pedir meu dinheiro de volta.

Só que, usando com um mouse USB, não fiquei muito satisfeito a princípio, me parece um pouco lento para o que eu esperava. Além do que, agora o preço dele subiu bastante em outras lojas, então devo ter que procurar outro mesmo, mais em conta.

Eis minhas necessidades:

- Navegação/Internet – poder acessar páginas pesadas, com flash, sem ficar com lag, esperando as páginas carregarem.

- Uso de Word/Excel normal.

- O que mais faço é assistir filmes com ele ligado a uma TV.

- Queria um bom som nos falantes para assistir vídeos.

- Tem que ter HDMI e Bluetooth.

- Máximo de 14’’, menor peso possível.

- Faço muita conversão de áudios/formatos, extração de áudio de vídeos, edição, etc. Mas nada profissional, mais coisa de estudo/curso mesmo.

- Tinha pago R$ 1.250,00 no Samsung, esse seria o máximo que desejo gastar.

Então, podem me indicar modelos que suprem essas necessidades, e vão me deixar com o note atualizado por um bom tempo sem ficar defasado em velocidade?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook ta em instição '.' quem comprou comprou , quem não comprou lascou :S kkk

Eu achei esse:

Notebook Acer Aspire 4560-7828 AMD Core A6 4GB HD 640GB Radeon HD 6520G Tela 14.0 LED

http://www.panamericanasnet.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=6872&idp=28602&idparceiro=P1

Só que ta a 1400 com HD maior e já vem em Dual Channel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é JuninhoAndrade, eu estou até escrevendo nele enquanto o walmart não recolhe, mas não gostei de alguns detalhes no acabamento. Além disso, todo o atraso na entrega e ainda vir com defeito de cara me desanimou com ele.

Como meu objetivo não é jogo, mas sim multimídia, acho que posso partir para outra configuração, talvez com mais processamento e placa de video inferior.

Pensei no HP Pavilion DM1, mas está na média de R$1.000,00, dá desânimo pagar tão próximo de outra configuração mais rápida por pouca diferença de preço...

Acho que vou ter que esperar cair o preço de algum outro por aí, subiu tudo agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é JuninhoAndrade, eu estou até escrevendo nele enquanto o walmart não recolhe, mas não gostei de alguns detalhes no acabamento. Além disso, todo o atraso na entrega e ainda vir com defeito de cara me desanimou com ele.

Como meu objetivo não é jogo, mas sim multimídia, acho que posso partir para outra configuração, talvez com mais processamento e placa de video inferior.

Pensei no HP Pavilion DM1, mas está na média de R$1.000,00, dá desânimo pagar tão próximo de outra configuração mais rápida por pouca diferença de preço...

Acho que vou ter que esperar cair o preço de algum outro por aí, subiu tudo agora....

O DM1 é um note/net legal, tem um bom desempenho, para trabalhar e assistir filmes (na tv) em Full HD, mas ele é bem inferior em processador e placa de vídeo em relação ao Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, são propostas bem diferentes, com preço próximos. Por isso não fui no DM1 de primeira. Mas me frustei um pouco com o Samsung, apesar de quem usa para jogos como você estarem bem satisfeitos.

Acho que vou tentar encontrar algo com tela menor que 14'', me acostumei com um net de 8.6'' e estranhei muito rsrs.

Se pintar um modelo com essas características, agradeceria a indicação dos amigos.

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...