Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dudu76

Ajuda indicação modelo

Recommended Posts

Galera, por favor, ajudem me orientando.

Comprei um notebook Samsung BD1BR Quadcore no Walmart. Demorou três vezes o prazo para entregar, e ainda por cima veio com defeito no touchpad. Já solicitei a devolução e estou esperando a empresa recolher. Até iria trocar por outro igual, mas a burocracia do Walmart ia me deixar mais 1 mês sem note, então resolvi pedir meu dinheiro de volta.

Só que, usando com um mouse USB, não fiquei muito satisfeito a princípio, me parece um pouco lento para o que eu esperava. Além do que, agora o preço dele subiu bastante em outras lojas, então devo ter que procurar outro mesmo, mais em conta.

Eis minhas necessidades:

- Navegação/Internet – poder acessar páginas pesadas, com flash, sem ficar com lag, esperando as páginas carregarem.

- Uso de Word/Excel normal.

- O que mais faço é assistir filmes com ele ligado a uma TV.

- Queria um bom som nos falantes para assistir vídeos.

- Tem que ter HDMI e Bluetooth.

- Máximo de 14’’, menor peso possível.

- Faço muita conversão de áudios/formatos, extração de áudio de vídeos, edição, etc. Mas nada profissional, mais coisa de estudo/curso mesmo.

- Tinha pago R$ 1.250,00 no Samsung, esse seria o máximo que desejo gastar.

Então, podem me indicar modelos que suprem essas necessidades, e vão me deixar com o note atualizado por um bom tempo sem ficar defasado em velocidade?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse notebook ta em instição '.' quem comprou comprou , quem não comprou lascou :S kkk

Eu achei esse:

Notebook Acer Aspire 4560-7828 AMD Core A6 4GB HD 640GB Radeon HD 6520G Tela 14.0 LED

http://www.panamericanasnet.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=6872&idp=28602&idparceiro=P1

Só que ta a 1400 com HD maior e já vem em Dual Channel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é JuninhoAndrade, eu estou até escrevendo nele enquanto o walmart não recolhe, mas não gostei de alguns detalhes no acabamento. Além disso, todo o atraso na entrega e ainda vir com defeito de cara me desanimou com ele.

Como meu objetivo não é jogo, mas sim multimídia, acho que posso partir para outra configuração, talvez com mais processamento e placa de video inferior.

Pensei no HP Pavilion DM1, mas está na média de R$1.000,00, dá desânimo pagar tão próximo de outra configuração mais rápida por pouca diferença de preço...

Acho que vou ter que esperar cair o preço de algum outro por aí, subiu tudo agora....

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é JuninhoAndrade, eu estou até escrevendo nele enquanto o walmart não recolhe, mas não gostei de alguns detalhes no acabamento. Além disso, todo o atraso na entrega e ainda vir com defeito de cara me desanimou com ele.

Como meu objetivo não é jogo, mas sim multimídia, acho que posso partir para outra configuração, talvez com mais processamento e placa de video inferior.

Pensei no HP Pavilion DM1, mas está na média de R$1.000,00, dá desânimo pagar tão próximo de outra configuração mais rápida por pouca diferença de preço...

Acho que vou ter que esperar cair o preço de algum outro por aí, subiu tudo agora....

O DM1 é um note/net legal, tem um bom desempenho, para trabalhar e assistir filmes (na tv) em Full HD, mas ele é bem inferior em processador e placa de vídeo em relação ao Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, são propostas bem diferentes, com preço próximos. Por isso não fui no DM1 de primeira. Mas me frustei um pouco com o Samsung, apesar de quem usa para jogos como você estarem bem satisfeitos.

Acho que vou tentar encontrar algo com tela menor que 14'', me acostumei com um net de 8.6'' e estranhei muito rsrs.

Se pintar um modelo com essas características, agradeceria a indicação dos amigos.

Brigadão!

Compartilhar este post

Link para o post
:confused:

não seria, extinção!? :joia:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P Olha a hora que eu postei '.' tava estudando ai vim dar uma passadinha aqui acabei embolando tudo! :rolleyes: (off-topic)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais