Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x80070035 .... não me deixa acessar impressora na rede


Fabiocftv

Posts recomendados

"... Verifique a ortografia do nome.Caso contrário, pode ocorrer um problema na rede.Para tentar identificar e resolver problemas da rede, clique em Diagnosticar"

Amigos, boa-tarde.

Este erro vem me torturando faz uma semana.

Minha rede tem 5 computadores todos eles com windows 7 e um apenas com o server 2008. Acontece o seguinte, a impressora está instalada em uma maquina de IP 192.168.0.5 e compartilhada, todos conseguem imprimir menos meu notebook.A máquina se chama impressora e quando eu tento acessar pelo \\impressora ele me retorna o erro 0x080070035.Não consigo acessar via Ip e nem via Nome. Quanto entro no painel de rede, o explorer mostra todas as máquinas da rede porém quando clico em cima de alguma delas o mesmo erro aparece.

Já pesquisei em tudo quanto é site e não consigo resolver, gostaria de algumas idéias dos amigos.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[resolvido]

Olá galera consegui descobrir o que estava causando este defeito. Devido uma instalação do COMODO Firewall, ele havia desabilitado o "Auxiliar NetBios TCP/Ip" no gerenciador de serviços do windows.

Os passos são os seguintes:

Menu Iniciar,

No executar digite services.msc,

Procure pelo serviço Auxiliar NetBios TCP/Ip veja que o status dele estará desativado;

Clique nele com o direito do mouse / propriedades

Na guia geral altere a inicialização para automático;

Logo abaixo no status do serviço pressione o botão INICIAR;

O serviço será iniciado e tudo voltará ao normal.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...