Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danilo Silvério

Arquivos sumiram do meu HD externo

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Há alguns dias, eu coloquei meu HD externo Samsung s2 de 1TB num Windows XP - Positivo (PCTV). Desde então, para acessá-lo mais rápido, cancelei a 'Reprodução automática'. Mas, feito isso, o HD leu rapidamente e logo fechou a janela do Windows Explorer. Ejetei-lo e conectei-lo de volta, mas dessa vez o pc nem leu o HD. Movimentando os cabos, ele dava aquele barulinho de algum dispositivo injetado no PC mas não abria a janela de acesso de jeito nenhum. Fiquei desesperado! Coloquei o HD no meu notebook e ele acessou todos os arquivos, menos a minha pasta com todos os meus vídeoclipes em HD e 1024x768. Quando eu clico 2 vezes nela, o Windows Explorer trava. Depois de alguns segundos (+- 30, acredito eu!), ele ameaça o carregamento para entrar na pasta, porém, antes de acessá-la, ele trava e pergunta se eu quero formatar o HD! Não posso fazer isso. Aliás, acredito eu que os arquivos ainda continuem lá, pois a capacidade do HD se manteve, não alterando nenhum byte!

O que eu faço?

Me ajudem, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais