Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos sumiram do meu HD externo


Danilo Silvério

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Há alguns dias, eu coloquei meu HD externo Samsung s2 de 1TB num Windows XP - Positivo (PCTV). Desde então, para acessá-lo mais rápido, cancelei a 'Reprodução automática'. Mas, feito isso, o HD leu rapidamente e logo fechou a janela do Windows Explorer. Ejetei-lo e conectei-lo de volta, mas dessa vez o pc nem leu o HD. Movimentando os cabos, ele dava aquele barulinho de algum dispositivo injetado no PC mas não abria a janela de acesso de jeito nenhum. Fiquei desesperado! Coloquei o HD no meu notebook e ele acessou todos os arquivos, menos a minha pasta com todos os meus vídeoclipes em HD e 1024x768. Quando eu clico 2 vezes nela, o Windows Explorer trava. Depois de alguns segundos (+- 30, acredito eu!), ele ameaça o carregamento para entrar na pasta, porém, antes de acessá-la, ele trava e pergunta se eu quero formatar o HD! Não posso fazer isso. Aliás, acredito eu que os arquivos ainda continuem lá, pois a capacidade do HD se manteve, não alterando nenhum byte!

O que eu faço?

Me ajudem, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...