Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexndrerr

Como melhorar desempenho do meu notebook para jogos?

Recommended Posts

meu pc: HP Pavilion g4- 1365br Notebook PC

intel core i5-2450M CPU @ 2.50 GHz, GB RAM, 750 GB HDD, sistema operacional windows 7 home basic de 64 Bits, placa de video on-board intel hd graphics family

team fortress 2 roda de boa, ghost recon online roda +ou- no LOW, mas eu queria mesmo é jogar battlefiel 3

eu vi umas coisa na net que diz que baixar o programa game boost ajuda muito e que aumentar a memoria da placa de video também ajuda, será isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

O que esses " game boosters " da vida fazem é eliminar processos de menor importancia, para sobrar mais recursos do PC para o jogo, e infelizmente não tem como aumentar a memoria ram das placas de vídeo. O que você pode fazer é tentar combinar os gráficos para ter um melhor desempenho. Um dica é que quanto maior a resolução dos jogos, maior a quantidade de memória exigida, então tente diminuir a resolução e desligar filtros como anti-aliasing, v-sync e motion blur, que são bem pesados e colocar melhor resolução de texturas e sombras, ai você vai poder jogar com bom desempenho e graficos aceitaveis.

Agora que vi que sua placa de vídeo e on-board, pena ser HD 3000, as HD 4000 tem um desempenho bem melhor em jogos =/

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei meu Notebook HP Pavilion G4-1365br e não consigo mais configurar a BIOS, já teste vários botões (del, insert, esc, F2, F9, F10, F11, F12). Sei que utilizei o arquivo de atualização correto pois solicitei o link ao suporte técnico da HP. Não perguntei à Assistênca acerca desse assunto pois sei a resposta. hehehe. Quero dar boot pelo drive DVD e rodar máquina virtual de x64 bits. Sei configurar, mas não sei qual é o botão correto. Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que rodar uma máquina virtual de 64 bits?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais