Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Galaxy.

LupusNetShop, confiável?

Recommended Posts

A placa-mãe que eu quero está esgotada no Balão e no Kabum!

Enquanto pesquisava no google encontrei ela nessa tal de LupusNetShop por um preço bem legal, mas não encontrei nada a respeito da loja aqui ou em outros sites. Alguem sabe se ela é confiável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, você postou isso a alguns dias mais mesmo assim responderei para caso de compras futuras hehe...

então, eu comprei uma placa de video de mais ou menos R$ 900 a uns 2 meses atras e chegou tudo conforme o combinado, abraços :cool:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega Galaxy, como vai?

Faço das palavras do amigo Jsan, as minhas:

"Contenha o impulso de comprar e espere.

Se o preço é bem menor que o preço praticado no ML é para abrir o olho mais ainda.

E só porque você não acha nada a respeito sobre a loja, não quer dizer que a compra é segura. Já que é impossivel ter denuncias em lojas recem conhecidas na web. Espere pelo menos um mês, porque ai sim você terá verá se a loja terá reclamações ou não.

As vezes é melhor pagar mais caro, pois muitas vezes o barato sai caro."

Exemplos:

http://forum.clubedohardware.com.br/...m-shop/1030474

http://forum.clubedohardware.com.br/...-alguem/977390

http://forum.clubedohardware.com.br/...-lojas/1064505

http://forum.clubedohardware.com.br/...os-loja/987194

Se quer comprar com segurança, compre nas lojas indicadas neste forum. Para indicações, veja aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/...matica/1012333

Comprar bem é comprar com segurança.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, não sei se ainda interessa... mas comprei um controle do xbox 360 com fio bem abaixo do preço de outras lojas e é original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LupusNetShop - Péssima loja.....

Entrei em contato por telefone no dia 30/12, antes de efetuar o pagamento, e fui informado que o pedido seria enviado na segunda-feira, dia 06/01, ainda falei que no site constava o prazo de "10 dias", mas no telefone o vendedor disse para considerar somente o prazo dos correios (2 dias) a partir de segunda, pois havia o produto em estoque. 

Dia 07/01 voltei a entrar em contato para saber o código para rastreio, e desta vez a historia mudou, e fui informado que demoraria 10 dias úteis, pois ainda tinham de esperar o distribuidor enviar o produto. 

Hoje, dia 11/01 bloqueei o pagamento pelo Bcash, e falei que quando recebesse liberaria o valor, pois não me ariscaria a liberar antes de receber. 

A loja sem nem mesmo entrar em contato cancelou o pedido......

Ou seja, eles só enviam (se é que enviam) depois de liberado o pagamento do Bcash para eles, ficando o consumidor sem nenhuma segurança, e se você bloqueia o pagamento no prazo a compra é cancelada...pelo e-bit está com 59% de avaliações negativas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×