Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 trava pc em jogos.


diogo94

Posts recomendados

Olá galera botei recentemente no meu pc antigo essa placa de video geforce 6200 AGP 256mb ela está novinha, e amaioria dos jogos travam completamente, no menu dos jogos roda normal só que na hora que começa o jogo trava tudo e tem que reiniciar no botão reset, e o driver da placa ta atualizado e tal, já procurei soluções de problema e nada, alguém sabe o que está acontecendo e sabe resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes kk

eu tenho a mesma no meu Pc e e HORRIVEL.

novinha? lol te enganaram, ela foi fabricada faz um tempao e ainda e AGP.

qual jogo voce esta tentando roda?

poste qua. seu processador aqui para eu ver

Cara meu pc é antigo, o processador é Celeron D veio kkk, e novinha eu quis dizer em questão de uso e conservação, e to tentando roda league of legends roda normal só que depois de uns minuto trava o pc tudo, cabal, outros jogos também, e resident evil 4 pegava normal agora começo travar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu pc é antigo, o processador é Celeron D veio kkk, e novinha eu quis dizer em questão de uso e conservação, e to tentando roda league of legends roda normal só que depois de uns minuto trava o pc tudo, cabal, outros jogos também, e resident evil 4 pegava normal agora começo travar também

ta,pode ser sua memoria ram ou o procdessador esta morrendo.

o recomendavel e levar em um técnico para fazer uma "Geral"

ja que esta mexendo com o computador pode limpar a sua GeForce6200 com um pano se fiapos principalmente na parte que conecta com a placa mãe

tenta tambem ver se os drivers estão atualizados

antes rodava normal? voce mexeu em alguma coisa que fez ela travar?

qual quer coisa simples poste aqui para avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta,pode ser sua memoria ram ou o procdessador esta morrendo.

o recomendavel e levar em um técnico para fazer uma "Geral"

ja que esta mexendo com o computador pode limpar a sua GeForce6200 com um pano se fiapos principalmente na parte que conecta com a placa mãe

tenta tambem ver se os drivers estão atualizados

antes rodava normal? voce mexeu em alguma coisa que fez ela travar?

qual quer coisa simples poste aqui para avaliar

Os drivers estão todos atualizados, antes rodaava normal sim, o resident evil joguei bastante tempo e agora nem 2min fica no jogo não mexi em nada não, vou ver se testo as memoria ram só deixando um pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers estão todos atualizados, antes rodaava normal sim, o resident evil joguei bastante tempo e agora nem 2min fica no jogo não mexi em nada não, vou ver se testo as memoria ram só deixando um pente.

faça isso, se computador funcionar vá adicionando mais pentes

ATENÇÃO: Teste Todos os Slots da sua placa mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers estão todos atualizados, antes rodaava normal sim, o resident evil joguei bastante tempo e agora nem 2min fica no jogo não mexi em nada não, vou ver se testo as memoria ram só deixando um pente.

Faça o backup de todos os arquivos importantes, e tente reinstalar o sistema operacional com o melhor driver que utilizou.

Caso o problema persista, pode ser a fonte ou outro componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça isso, se computador funcionar vá adicionando mais pentes

ATENÇÃO: Teste Todos os Slots da sua placa mãe

Testei e o erro persiste ;S

Faça o backup de todos os arquivos importantes, e tente reinstalar o sistema operacional com o melhor driver que utilizou.

Caso o problema persista, pode ser a fonte ou outro componente.

acho que o problema não é de formatação, pois foi formatado recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é por nada não mas, eu já tive uma 6200 um pouco melhor que essa ai, era uma 6200le com 512mb pci-e com turbocache de 1gb. e na moral, nunca aguento jogos bons, dependendo da temperatura ambiente nem o GTA San Andreas ficava legal...

Ela não tem muito proveito não, provavelmente ela não aguenta o jogo e deu conta por pouco tempo até esquentar ela e ela não aguentar mais.

Tente baixar os gráficos do jogo no mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é por nada não mas, eu já tive uma 6200 um pouco melhor que essa ai, era uma 6200le com 512mb pci-e com turbocache de 1gb. e na moral, nunca aguento jogos bons, dependendo da temperatura ambiente nem o GTA San Andreas ficava legal...

Ela não tem muito proveito não, provavelmente ela não aguenta o jogo e deu conta por pouco tempo até esquentar ela e ela não aguentar mais.

Tente baixar os gráficos do jogo no mínimo...

eita ta **** aqui, nenhum jogo bem dizer guenta e já trava após 2min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... verifica as temps dela com algum programa, aqui eu utilizo o msi afterburner mas não sei se ele reconhece sua vga por ser um modelo mais antigo, se não funcionar tenta o AIDA 64 ou o seu antecessor o Everest Ultimate. Ve se a temperatura ta alta, afinal ela é uma vga passiva e esquenta fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... verifica as temps dela com algum programa, aqui eu utilizo o msi afterburner mas não sei se ele reconhece sua vga por ser um modelo mais antigo, se não funcionar tenta o AIDA 64 ou o seu antecessor o Everest Ultimate. Ve se a temperatura ta alta, afinal ela é uma vga passiva e esquenta fácil...

hmmmmmm, uma vez eu usei esse everest e pareciam tudo normais as temperaturas :S, o **** que quando boto a placa de video eu joguei bastante Resident EVIL 4 de boa, mas ai depois de uns tempo começou a dar problema e agora não fica 2minuto no jogo que já trava o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...