Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WEB CAM de ate 120 Reais


higorfernando

Posts recomendados

Olá queria que vocês me ajudasse a escolher uma webcam de ate 120 Reais,

eu ia comprar no balao da informatica a webcam Microsoft Life Cam 3000 HD por 120,00 mas tomei um balao , ai reembolsei o dinheiro mas isso nao vem ao caso ..

quero comprar uma melhor ou igual e na mesma faixa de preço, alguma sugestão ?

obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua intenção for ter vídeos gravados suavemente em 720p, será melhor pegar uma HD5000 porque a H3000 grava em 720p mas só @10fps o que faz a imagem ficar um pouco com aquela aparência de "quadro a quadro", só gravando @30fps em 480p.

A H5000 já não teria esse problema, de acordo com reviews que andei vendo e o preço não está exatamente próximo, mas também não está muito longe:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430081452-webcam-microsoft-lifecam-hd-5000-720p-alta-definico-c-mic-_JM

Se for comprar pelo Mercado Livre, recomendo que sempre o faça pelo Mercado Pago, nunca por depósito bancário, a não ser que já tenha comprado anteriormente do vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...