Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

senha no windows como?


tangerinevinny

Posts recomendados

Tenho um pc que roda playlist e streaming mas preciso de senha para não apagarem os audios do playlist.

O pc fica rodando direto sem ser desligado 24 horas mas quando entra em espera, para retornar só com acesso via senha para utiliza-lo.

Quando estiver em espera, o programa continua rodando normalmente?

Isto que quero saber.

Antes tinha o windows server 2003 que pedia para apertar ctrl+alt+del e a senha.

Os programas continuavam rodando normalmente mas me parece que no windows xp não esta acontecendo isto.

Em opções de energia coloquei o monitor para desligar com 1 minuto e o modo de espera tambem com pedido de senha para retornar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, em modo de espera o PC para de rodar os programas e após ser "reativado" ele continua de onde parou, o seu caso seria melhor usar a "trava" de perfil, sem deslogar o usuário. Coloque o PC para nunca desligar ou entrar em modo de espera, depois coloque a playlist para rodar e em seguida aperte a tecla Windows + L para travar perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, em modo de espera o PC para de rodar os programas e após ser "reativado" ele continua de onde parou, o seu caso seria melhor usar a "trava" de perfil, sem deslogar o usuário. Coloque o PC para nunca desligar ou entrar em modo de espera, depois coloque a playlist para rodar e em seguida aperte a tecla Windows + L para travar perfil.

Tipo, estão indo neste pc e apagando as gravações do censura, eu quero deixar apenas uma ou duas pessoas com esta senha, mas toda vez que alguem utilizar este pc vai ser necessário apertar esta combinação de teclas WINDOWS + L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...