Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cesarlg

Pcb proteus

Recommended Posts

Ola amigos. ja faço pcbs utilizando o Isis, (ares) e extraio a imagem gerada das trilhas para .bmp e freso com minha cnc . até aqui td bem.. gostaria de saber como faço p extrair tb a face dos componentes e seus codigos ?

dou um exemplo de como quero salvar essa imagem tipo espelho( ft 1), pois do jeito q esta nao casa com os componentes.ft2. obs ..: sem Prtsc kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palo que entendi você teria de espelhar os componentes no programa para casar com a parte das trilhas e da montagem, só não lembro onde faz isso, aguarde mais instruções ou tente você encontrar no programa como se espelha... Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente como o amigo"rhcp" disse.. hj fui ver a parte das trilhas q fresei. tb tive esse problema e nao tinha percebido por exemplo a trilha q deveria entrar no pino 1 do microcontrolador esta no pino 40. no que deveria estar no pino 39 e 40 esta no 1e 2. vou procurar umas imagens p tentar mostrar isso

acho q a solução esta aqui.. ainda vou ter q por em pratica e comparar. mas a principio é isso

output> export grapics> export bmp

se alguem quiser expressar sua experiencia, fique a vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais