Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcb proteus


cesarlg

Posts recomendados

Ola amigos. ja faço pcbs utilizando o Isis, (ares) e extraio a imagem gerada das trilhas para .bmp e freso com minha cnc . até aqui td bem.. gostaria de saber como faço p extrair tb a face dos componentes e seus codigos ?

dou um exemplo de como quero salvar essa imagem tipo espelho( ft 1), pois do jeito q esta nao casa com os componentes.ft2. obs ..: sem Prtsc kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente como o amigo"rhcp" disse.. hj fui ver a parte das trilhas q fresei. tb tive esse problema e nao tinha percebido por exemplo a trilha q deveria entrar no pino 1 do microcontrolador esta no pino 40. no que deveria estar no pino 39 e 40 esta no 1e 2. vou procurar umas imagens p tentar mostrar isso

acho q a solução esta aqui.. ainda vou ter q por em pratica e comparar. mas a principio é isso

output> export grapics> export bmp

se alguem quiser expressar sua experiencia, fique a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...