Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas


eduado.478

Posts recomendados

Ola pessoas bah tenho uma problema. um amigo meus compro um HD novo. Coloquei no meu PC e formatei tirei a fiz a troca quando fui liga deu Fora d faixa . coloquei novamente o HD antigo funcionou normal. ai o fiz formatei la mesmo bom tudo normal formatou beleza mais quando vai inicializa o Windows novamente fora de faixa. Ai entrei em modo de segurança porque já havia acontecido isso comigo e descobri q era a resolução do monitor e estava muito alto e o monitor com suportava ai eu entrava em modo d segurança diminuía a resolução. tudo beleza funcionava normal, mas não sei o que aconteceu desta vez porque já diminui tudo o que podia da resolução, e também coloquei na resolução q tinha no outro HD . nada sempre diz FORA DE FAIXA. o que faço.....

obrigado;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...