Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
juniorr250

Computador esta na temperatura ideal???

Recommended Posts

liguei meu pc e acordei com essa duvida depois resolvi testar e ver as temperaturas no programa SpeedFan,GPU 0C,System 40C,CPU 59C :o,AUX 32C,HD1 32C, HD0 46C, Core 48C, Queria que pode-sem me ajudar tipo como abaixar a temperatura do pc e queria saber se estas temperaturas estão boas porque eu uso o AMD Phenom II X6 1055T 2.81 GHz o maximo de informação sobre como melhorar a Refrigeração do meu pc eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SpeedFan não é lá muito preciso. A placa de vídeo está marcando zero grau, isso só seria possível com metodos de refrigeração mais extravagantes. É melhor conferir as temperaturas em outros programas. Mas:

O gabinete possui fans auxiliares?

Os cabos internos estão bem organizados?

O interior do gabinete, especialmente o dissipador da cpu, está limpo?

A pasta térmica já não ressecou?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acontece que tu não falou que processador é, e que tipo de cooler tu ta usando, aí fica difícil, mas com um bom cooler, tu podes conseguir baixar consideravelmente a temperatura do processador, vê se o gabinete tambem não está ajudando a subir a températura....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O SpeedFan não é lá muito preciso. A placa de vídeo está marcando zero grau, isso só seria possível com metodos de refrigeração mais extravagantes. É melhor conferir as temperaturas em outros programas. Mas:

O gabinete possui fans auxiliares?

Os cabos internos estão bem organizados?

O interior do gabinete, especialmente o dissipador da cpu, está limpo?

A pasta térmica já não ressecou?

Possui 1 fan que eu instalei

Não,checarei isso com mais cuidado

Sim

Não,eu comprei uma só que não e la grande coisa poderia me recomendar uma pasta térmica e um bom cooler? e também eu mesmo passei a pasta térmica só que não sei se passei em quantia certa,exemplo se eu passar a pasta a mais pode ser que ela venha a piorar do que melhorar a temperatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais