Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande galo: drivers de SMCWUSB-G ou SMCWUSB-G2


g.areal

Posts recomendados

Boa noite

Ja fiz trinta por uma linha e nao ha meio de conseguir instalar os drivers dos adaptadores SMCWUSB-G ou SMCWUSB-G2. Ao instalar o sistema nao reconhece o adaptador e diz que qua instalação nao foi bem sucedida e que pode ter havido um problema embora não diga qual.

Ja tentei actualizar os controladores mas não adianta: continua a nao reconhecer.

Por favor ajudam-se que estou a ficar maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão? é windows 7

informei sim a part number 99-012054-552

Versão = 32 ou 64 bits?

Alguma das informações prestadas não está correta. O part number fornecido não existe. Entretanto, se houver a troca de um nº apenas, o modelo aparece. Veja: o nº que voce forneceu 99-012054-552 e o nº encontrado 99-012084-552. Ou o modelo informado está incorreto. No site da SMC tem todos,mas é necessário os nºs corretos. Caso as informações estejam certas, sugiro contato com o fabricante:

Por telefone, nos Estados Unidos: You can contact SMC Technical Support at the following number: (800) SMC-4YOU (800-762-4968)

Por e-mail: http://www.smc.com/index.cfm?event=supportContactForm&localeCode=EN_USA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...