Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa de vídeo PNY


Bryann Rocha

Posts recomendados

Boa noite amigos, eu sou novo aqui no forum e estou desesperado. Eu comprei uma placa de vídeo PNY GTX 460 1Gb DDR5 256 bits, tambem comprei uma fonte Corsair de 600 Watts reais com pfc ativo pra aguentar ela. Também comprei dois pentes de memória de 4GB totalizando 8GB de memória, tudo isso com um processador intel core 2 duo E7500, rodando no sistema Windows 7 Ultimate 64 bits. O meu problema é, estou tendo muito aquecimento numa placa nova, se vou jogar, o game trava e da erro, daí so fechando na base do ctrl+alt+del. Se eu uso o driver mais novo da nvidia, alguns jogos nem abrem, mas a placa funciona normalmente. Quando coloquei o driver que veio com ela, ela ate funcionou, mas mesmo assim os games travam. O que posso fazer? Desculpem se tive outro topico assim, pois estou desesperado por uma solução.

Obrigado e Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fiz overclock! Vou testar as memórias agora, já baixei o programa e vou fazer um teste. Como eu disse, a PNY GTX 460 ja é overclocada de fábrica, sera que posso usar ela normalmente? Esta mensagem ai apreceu do nada, também não entendi. Vou testar as memorias e coloco os resultados. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Luis

Eu fiz o teste de memoria com o Memtest, mas deixei so um ciclo pra testes faz mal? e porque não tava tendo tempo pra poder fazer o teste completo. Mexendo aqui, eu consegui jogar fazendo o seguinte, eu mexi nos graficos da placa, deixei o jogo no minimo possivel pra placa trabalhar menos, dai joguei de boa, depois aumentei tudo in game e joguei. Troquei as memorias por uma de 2GB DDR 2 667, e esta aqui até agora.

A imagem do teste das memorias de 8 gb

img20120816103844.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O ele encontro quase mil erros na sua memoria kkk essas mensagens em vermelho é tudo erro

o que voce pode fazer agora é testar cada pente de memoria individualmente pra ver qual esta com problema, tira um pente roda o teste, com um pente só ve se deu algum erro.. tira o pente e coloca o outro e roda o teste... dai você vai saber qual é o pente com defeito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...