Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tauanfernandes92

Não acho drivers

Recommended Posts

Boa noite, Hoje formatei meu pc por causa de um virus que eu esqueci o nome que infectava arquivos exe e não deixava abrir o antivirus. Só que agora não sei onde achar os drivers, procurei alguns programas para tentar procurar os nomes dos driver mas a maioria precisa de conexão a internet e tentei pelo everest mas não sei mexer nele.

Queria saber se tem algum pack de drivers que possa usar ou um programa que passe os nomes deles.

Desculpe se postei no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigão, meio atrasado mas quem sabe você não ta precisando ainda, no Everest é só você ir ao lado em Placa mãe e depois clicar em Placa mãe novamente, ai ele vai informar o modelo dela.

Se for maquina montada por empresa, tipo Positivo, Megaware, etc., é só olhar atrás ou dos lados da CPU que vai ter algum tipo de etiqueta informando ou o modelo ou o número de série, ai é só ir ao site da empresa e procurar pelo modelo/número de série lá.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com problemas com o USB do meu note, é um Itautec infoway w7430 ss lib, o mesmo não reconhece nenhum dispositivo USB, isso ocorreu após formatar ele com o Windows Xp, lá no gerenciador de dispositivos, o unico driver que não instala é o dispositivo de audio no barramento do high definition, tentei obter este drive através do site da itautec, porém no meio do download dá corte na conexão...alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais