Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blackberry ID - Curve 8520


Posts recomendados

"Tinha postado na área errada"

Olá galera! :lol:

Recentemente comprei um Blackberry Curve 8520 usado de um amigo que comprou da primeira dona. Efetivamente, eu sou o terceiro dono.

Minha dúvida é a seguinte: estou querendo utilizar alguns recursos do App World, que obviamente precisa do Blackberry ID. Eu criei meu BBID, mas não estou conseguindo utilizá-lo no aparelho porque a primeira dona já havia cadastrado o ID dela, e essa ID continua lá. Não achei opções de remover e entrar com nova ID.. (se é que é possível) :huh:

Tem alguns apps que estão precisando de atualização, mas só atualizam quando a conta BBID está conectada. A Conta da antiga dona ainda está no aparelho mas está pedindo a senha, e obviamente eu não a tenho. :wacko:

Então, tem como eu utilizar minha BBID nova no aparelho por algum método?

Se não for possível, o jeito é TENTAR entrar em contato com a antiga dona pra pedir o acesso a ela.. :(

Agradeço muito a ajuda de vocês! :cool:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...