Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Recomendação] Cooler para FX-8150


jonesvitor

Posts recomendados

Boa Noite CDH, gostaria de uma recomendação de um sistema de refrigeração para minha CPU, Se possivel o mais eficiente, tendo em vista que uso 4 pentes de memória RAM há um grande problema de espaço em minha placa mãe, uso ainda o cooler Stock em meu FX8150 e este não está mais servindo, a temperatura idle dele reside em 29ºc de média mas sobre stress ela chega até 58~60ºc, então gostaria de uma recomendação de sistema de refrigeração!

Tenho em mente pegar um sistema de refrigeração a água (Corsair H70) devido ao pouco espaço ocupado. Tambem estava pensando em um Cooler Master X6 Elite mas devido ao pouco espaço na CPU temo que não poderei instala-lo.

Especificações:

MB - AsRock Fatal1ty 990FX Professional

CPU - AMD FX-8150

Lembrando: Uso 4 pentes de memória RAM e a placa mãe possui dissipadores, vindos de fábrica, então não há muito espaço para uma torre grande como o X6 Elite.

Obrigado e Boa Noite

Edit1: Possuo um orçamento de até 450 reais para a compra do conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao meu ver, as temperaturas estão normais e até abaixo do comum, mas se você quer elas mais baixas pegue o H70 que está abaixo do seu orçamento, se quiser posso te indicar um vendedor que faz ele por R$190,00 + Frete... confiavel, meu pc comprei com ele...

O H70 to querendo comprar também, pois meu i7 ta chegando a 68° em alguns jogos e se eu colocar ele em stress a 100% alcança os 82° ai sim muito preocupante, mas creio q o H70 seria muito bem servido pra você também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as sugestões, estou decidido a comprar o H70 da Corsair. Andei olhando os benefícios e ele irá me "quebrar um galho"! Pois desejo fazer um overclock superior ao atual (4.2ghz), um tanto entusiasta de minha parte, não?

Sugestão sanada, se algum mod quiser fechar o tópico sinta-se livre

Obrigado e Bom Dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...