Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Koutta

Melhor Android até R$500

Recommended Posts

Boa noite!

Finalmente vou trocar meu idoso e depenado E63 depois de muito tempo. Tenho um ainol novo7 Elf II, e gosto bastante do android ICS.

Minha preferência é por um smart que use o ICS decentemente e consiga pelo menos rodar os apps e jogos da atualidade, além de ter uma tela decente

Pode ser usado também nessa faixa de preço

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada no Xperia Mini Pro e Xperia Live, são ambas ótimas opções com ICS.

No Submarino estão ambos com preço razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, o mini pro me interessou mais principalmente por causa do teclado fisico.mas eu li sobre as atualizações, a SE não deixa um bocado a desejar sobre os updates?

também li que o snapdragon não aguenta muito bem o ICS, consumindo muita ram e processamento, além de gastar mais bateria, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Certo, o mini pro me interessou mais principalmente por causa do teclado fisico.mas eu li sobre as atualizações, a SE não deixa um bocado a desejar sobre os updates?

também li que o snapdragon não aguenta muito bem o ICS, consumindo muita ram e processamento, além de gastar mais bateria, é verdade?

A SE é costuma ter um histórico razoável de atualizações, mas não espere 4.1 para a linha de 2011, os Xperias ficarão no 4.0. O que não é de todo ruim, só os TOPs foram confirmados para receber o 4.1 oficial.

E não ouvi muitos comentários sobre isso, o sistema em si não é muito pesado, tanto que o Nexus S, que tem hardware similar a linha Xperia roda bem o 4.0 e rodará o 4.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha voce com R$500,00 consegue comprar um atrix usado e bem conservado, ele é o mais barato dual core com 1gb de ram atual, e com as roms não oficiais ICS fica bem rápido, vai rodar qualquer jogo ou aplicativo até o final do ano pelo menos. É ter um smartphone top pelo menor preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais