Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo Samsung não reconhece


Parra Junior

Posts recomendados

Olá a todos,

Tenho um HD externo da Samsung (320GB - aquele modelo básico que agora não lembro o nome!) e ele parou de ser reconhecido no meu computador. Funcionou por um tempo mas agora não mais.

Quando conecto, o Led dele pisca e o Windows (Win 7 32 bits) emite seguidamente o som da USB conectando, mas ele nem mesmo aparece na lista de dispositivos. É como se ele conectasse e caísse logo em seguida. Deixei o Gerenciador de Dispositivos aberto para ver se eu via o dispositivo, mas não apareceu. Entretanto, a cada "piscada" o Gerenciador de Dispositivos dava um "refresh" na tela.

Decidi testar no meu notebook (que tem Win7 64bits) e ele funcionou normalmente!

Uma vez que os dados que eu preciso salvar estão no computador, alguém sabe como fazer o HD funcionar nele?

Desde já agradeço a atenção.

Edit: O Modelo é o S2. Li em outros tópicos que HDs com o mesmo problema piscavam 6 vezes e paravam. O meu pisca duas vezes (apaga - acende - apaga - fica aceso) e faz infinitas tentativas (insiste enqto estiver conectado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...