Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Parra Junior

HD Externo Samsung não reconhece

Recommended Posts

Olá a todos,

Tenho um HD externo da Samsung (320GB - aquele modelo básico que agora não lembro o nome!) e ele parou de ser reconhecido no meu computador. Funcionou por um tempo mas agora não mais.

Quando conecto, o Led dele pisca e o Windows (Win 7 32 bits) emite seguidamente o som da USB conectando, mas ele nem mesmo aparece na lista de dispositivos. É como se ele conectasse e caísse logo em seguida. Deixei o Gerenciador de Dispositivos aberto para ver se eu via o dispositivo, mas não apareceu. Entretanto, a cada "piscada" o Gerenciador de Dispositivos dava um "refresh" na tela.

Decidi testar no meu notebook (que tem Win7 64bits) e ele funcionou normalmente!

Uma vez que os dados que eu preciso salvar estão no computador, alguém sabe como fazer o HD funcionar nele?

Desde já agradeço a atenção.

Edit: O Modelo é o S2. Li em outros tópicos que HDs com o mesmo problema piscavam 6 vezes e paravam. O meu pisca duas vezes (apaga - acende - apaga - fica aceso) e faz infinitas tentativas (insiste enqto estiver conectado).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais