Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1500


Posts recomendados

Bom dia a todos.

Mais uma vez venho pergunta-lhes uma opinião de um computador que gostaria de montar :D. Essa é a segunda compra que vou fazer baseado na opinião de vocês :P. Vamos lá, eu tenho em mente essa configuração abaixo:

Processador AMD A8 3870K - R$295

Placa Mãe Fm1 Amd A75 Gigabyte Ga-a75m - R$317,00

ou

Placa Mãe Fm1 Asus F1a55-m Le S/r Ddr3 - R$278

Memória 8gb Dual Channel Desktop Corsair Ddr3 1333 2 X 4gb - R$138,00

Hd de 1tb

Fonte de 500wts

Gabinete

Gostaria saber de vocês qual é devo escolher qual a placa mãe? Qual HD seria melhor para mim? Fonte eu estava pensando Corsair, pois já tive mas gostaria de saber de vocês atualmente qual é o melhor e o gabinete vou pegar um de 100 conto tá de boa. Por favor avaliem e me ajudem ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$1500 daria pra encaixar isso:

Core i3 2120

Gigabyte B75M-D3H

4GB DDR3 Patriot

HD 500GB Seagate/WD/Samsung/Hitachi

HD 7750

Corsair CX430 V2

Gabinete ForzaTech F2

Fica por isso aí mesmo, sugiro a loja Kabum e a Londritech para comprar estas peças.

boa configuração ,simples barata e roda de tudo que é jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$1500 daria pra encaixar isso:

Core i3 2120

Gigabyte B75M-D3H

4GB DDR3 Patriot

HD 500GB Seagate/WD/Samsung/Hitachi

HD 7750

Corsair CX430 V2

Gabinete ForzaTech F2

Fica por isso aí mesmo, sugiro a loja Kabum e a Londritech para comprar estas peças.

Mas se fosse AMD como ficaria? E deixo perguntar mais uma coisa, somente pelo processador não seria o suficiente para rodar um battlefield 3 da vida? :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se fosse AMD como ficaria? E deixo perguntar mais uma coisa, somente pelo processador não seria o suficiente para rodar um battlefield 3 da vida? :confused::confused:

Roda sim (y) e com tudo no Ultra sem AA , a 38 FPS

Processador AMD A8 3870K - R$295

Placa Mãe Fm1 Amd A75 Gigabyte Ga-a75m - R$317,00 (Melhor Essa tem o chipset A75)

Memória 8Gb Corsair Vegeance 1866mhz (2x4) 240$

Hd de 1tb Sata III 300$

Fonte Corsair 430W 150$

Gabinete Fortrek Ciclope 130$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda sim (y) e com tudo no Ultra sem AA , a 38 FPS

Processador AMD A8 3870K - R$295

Placa Mãe Fm1 Amd A75 Gigabyte Ga-a75m - R$317,00 (Melhor Essa tem o chipset A75)

Memória 8Gb Corsair Vegeance 1866mhz (2x4) 240$

Hd de 1tb Sata III 300$

Fonte Corsair 430W 150$

Gabinete Fortrek Ciclope 130$

Legal, vou na Santa Ifigênia e vou comprar tudo =D, baseado nessas peças. Vou neste final de semana :D. Tô louco para jogar battlefield =DDDD Mais uma vez obrigado pessoal e especialmente a você Juninho Andrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete?

Bom depois de ler muitos topicos de FãnBoys falando pra pegar o HAF ou o V3/v4, resolvi procurar saber o por que esses gabinetes são considerados Bons!

Depois de algumas pesquisas achei esse daqui http://forum.clubedohardware.com.br/casemall-km-6788/1051359?t=1051359

Se caso interessar, da uma olhada.

Abraços e boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Fortrek Cyclop tem uma boa refrigeração é grande e ainda mede a temperatura da CPU ¬¬" :rolleyes:

O interior dos gabinetes da Fortrek costuma me dar a impressão de que são gabinetes genéricos com carcaça bonita. O Cyclop não deve fugir muito dessa linha, então considero opções como os gabinetes da ForzaTech, Cooler Master, BitFenix e Thermaltake como melhores opções de gabinete em acabamento e inclusive em refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interior dos gabinetes da Fortrek costuma me dar a impressão de que são gabinetes genéricos com carcaça bonita. O Cyclop não deve fugir muito dessa linha, então considero opções como os gabinetes da ForzaTech, Cooler Master, BitFenix e Thermaltake como melhores opções de gabinete em acabamento e inclusive em refrigeração.

Aproveita e leva o gabinete para passear e tirar uma foto junto em Paris ¬¬"

Mais ótimos gabinetes citados por você inclusive eu ia comprar o Forzatech F2 mas desisti pois ele é meio esquisito ... (y) fiquei com o meu mesmo :rolleyes:

Então agora o Autor Tem vários gabinetes.. para escolher (y)

Mais uma vez .. Obrigado pela aula de gabinete Nyandere :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vichi O.o ... Eu pessoalmente gosto de varias marcas de gabinete porém os mais em conta com boa refrigeração e material de fabricação acho que sejam mesmo os thermaltake e cooler master .eu mesmo uso um V3 black edition é um gabinete completo em recursos pelo preço de 150,oo R$ em media melhor que arriscar ,

OBS: prefira gabinetes que usam aluminio na sua construção é muito melhor para refrigeração o V3 e V4 black já são feitos em liga de alumino otimos ambos por um bom preço ,tem alguns cooler master também não são aluminio mas são muito resistentes e da pra arrumar bem o componentes para visar uma melhor refirgeração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que esta será uma configuração muito melhor que a do que core I3 e super superior ao A8 , e ainda poderá colocar um processador melhor no futuro com o lançamento dos novos AMD fx .

processador-FX-6100 - R$354

placa mãe -ECS A890GXM-A2 (TDP: 140W) - R$342

memoria -Geil 2x 4 GB GN34GB1333C9S - R$126

fonte -corsair cx450 -R$150,00

gabinete -forza tech f2-R$115,00

placa de video - HD7770 GHz Edition - R$442

total=R$ 1527,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida: essa nova geração de placa mãe com vídeo da AMD, tem alguma delas que seja possível rodar todos os jogos atuais no full? Com certeza não, né?

Tenho uma dúvida: essa nova geração de placa mãe com vídeo da AMD, tem alguma delas que seja possível rodar todos os jogos atuais no full? Com certeza não, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida: essa nova geração de placa mãe com vídeo da AMD, tem alguma delas que seja possível rodar todos os jogos atuais no full? Com certeza não, né?

Tenho uma dúvida: essa nova geração de placa mãe com vídeo da AMD, tem alguma delas que seja possível rodar todos os jogos atuais no full? Com certeza não, né?

Joga Quase tudo, sem o recurso do "AA" :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...