Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Outlook 2007 ao enviar emails


Hentges

Posts recomendados

Trabalho em uma escola e tem uma funcionária que utiliza o Outlook 2007 em um computador que é da escola, e um notebook que é dela, recentemente adicionei mais uma conta de email no Outlook em ambos os dispositivos, é um email do gmail então segui os passos que aparecem no gmail, no notebook tudo funciona normalmente, ele envia e recebe os emails, porém no PC ele só esta recebendo os emails desta conta e não consegue enviar usando a mesma, existem outros emails configurados no Outlook, e quando eu uso um destes para enviar eu consigo enviar emails normalmente, ou seja somente com o email do gmail que não consigo enviar, mas ele recebe, já verifiquei a configuração do mesmo email no notebook onde tudo funciona e esta configurado igualmente, por isso acho estranho.

E gostaria de saber se alguém poderia me dar alguma sugestão.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que você marcou a caixinha falando que o servidor de saida precisa de autenticação ? e que configurou as portas de saida e entrada com suas subsequentes criptografias corretamente ? no gmail não é o padrão .

Abraços ,

Renatinho

PS : se estiver usando imap e não pop3 tem de ativar o imap nas configurações do gmail .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que você marcou a caixinha falando que o servidor de saida precisa de autenticação ? e que configurou as portas de saida e entrada com suas subsequentes criptografias corretamente ? no gmail não é o padrão .

Abraços ,

Renatinho

PS : se estiver usando imap e não pop3 tem de ativar o imap nas configurações do gmail .

Tenho certeza e como havia dito, no notebook está enviando e no computador não, e a configuração é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todas as configurações do outlook estão corretas 'so consigo pensar em duas possiblidades , virus ou bloqueio de porta se estiver usando um firewall de terceiros uma vez que o do windows reconhece o outlook automaticamente .

Abraços ,

Renatinho

Verifiquei e não havia vírus, e o firewall utilizado é só o do Windows 7 mesmo,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...