Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook N23S - CCE


Souza Cruz

Posts recomendados

Estou com um Netbook N23S - CCE, ele quebrou o canto superior esquerdo da tela, mas esta funcionando mesmo assim, depois de um tempo ele começou a travar, ligo , ele fica uns 10min ligado, a tela ficha toda chiada cheio de faixar e reincia as vezes.

Tentei com o Windows 7 Starter (original dele) e com um pendrive rodando Lubuntu. se deixar ele ligado no Setup faz a mesma coisa.

Já testei e limpei o contato da memória, troquei a pasta termica do processador, limpei o cooler (que na verdade parece ser "pra inglês ver").

Será que a tela por estar quebradinha provoca algum curto ou a placa de video do net pode estar com problemas.

Minha duvida se deve ao fato de que encontrei por 100 reais a tela de 10.1, mas se a placa de video estiver realmente com problemas não vale a pena.

Obrigado a todos que puderem me ajudar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

O problema pode estar na tela, mas também pode estar no cabo flat (que liga a placa mãe a tela) e pode estar no chipset norte (que controla o video do seu netbook). Pra tirarmos algumas dúvidas, experimenta ligar o netbook numa tv ou monitor. Depois volta aqui e diz se o problema também ocorre quando ligado a um video externo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...