Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor lg flatron ez t730shk nÃo liga


kaiohen

Posts recomendados

Ola amigos tudo bem , enfim tenho um monitor crt que esta na minha assistência técnica modelo lg flatron ez t730shk fiz o teste com meu capacímetro em cima de alguns capacitores e ok , fiz o teste no flyback , com um multímetro sonoro e ok , e eu verifiquei uma coisa , ele não liga em hipótese alguma mas eu percebi que quando eu tiro o cabo que vai da força da placa de mãe do monitor ate a placa de vídeo dele , ele liga normal , mas só que não da imagem , gostaria muito que pudesse me ajudar pois já estou quebrando muito a cabeça aqui , uma vez que tenho mais experiencia com monitores lcd , pelo fato das placas serem menores e mais fácil de achar o defeito , desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Antes de começar a remover cabos internos, de uma placa a outra, experimente liga- simplesmente na tomada, (110V ou 220V), desconect o cabo de sinal do Micro, deixe-o desligado...

Se o monitor mostrar uma telinha indicando "SEM SINAL" "andando" pela tela, seu monitor não tem defeito! a falha esta no cabo de sinal dele, basta trocá-lo ou cortar e refaze-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo , a primeira coisa que eu fiz foi este teste , muito obrigado pela dica, mas acontece que o power não acende também não , e outra ja fiz o teste do cabo de força e também vi que fusíveis estão ok, fiz o teste de continuidade com o multímetro fora da placa dchupeta ate os pinos do flyback e não apresentou erro algum , fiz o teste com o capacímetro em alguns capacitores e principalmente no principal , e esta funcionando perfeitamente . obrigado pela dica mas o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...