Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 3 (ação) - Tópico oficial


Ayorus

Posts recomendados

Max Payne 3 continua a saga do ex-detetive de Nova York, Max Payne. Assombrado pelas memórias traumáticas do seu passado, Max começa uma nova vida, trabalhando como segurança particular de um abastado empresário e sua família, em São Paulo, no Brasil. Quando as gangues começam a visar a família que ele está protegendo, Max tem que lutar para salvar seus clientes e limpar sua barra, para se livrar dos demônios que vêm vindo o torturando há tempo demais.

Retomando a trama onde os criadores da série, os estúdios Remedy Entertainment, a deixaram, Max Payne 3 é um projeto cooperativo entre todas as equipes desenvolvedoras da Rockstar Games. O jogo utiliza tecnologia topo de gama para oferecer uma experiência cinemática bem fluida, incorporando os últimos progressos na física do Natural Motion, combinando-os com a nova versão do motor Rockstar Advanced Game Engine. O resultado é uma jogabilidade muito aprimorada, com uma grande seleção de armas realistas, um sistema de cobertura inteligente e uma mecânica sofisticada para o Bullet-Time.

Além da alongada campanha para um jogador, Max Payne 3 será o primeiro da série com uma viciante experiência multijogador. Max Payne 3 promete uma experiência de ação bem intensa, que satisfará tanto os iniciantes como os veteranos da franquia.

Site oficial

Requisitos mínimos:

Processador: Intel Dual Core 2.4 GHZ / AMD Dual Core 2.6 GHZ

Memória: 2 GB RAM

35 GB HD

Placa de vídeo: NVIDIA 8600 GT 512 MB / Radeon HD 3400 512MB

Windows 7 32/64 SP 1 | Vista 32/64 SP 2 | XP 32/64 SP 3

Requisitos recomendados:

Processador: i7 3930K 6 Core x 3.06 GHZ / FX8150 8 Core x 3.6 GHZ

Memória: 16 GB RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 2GB / Radeon HD 7970 3GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no 1° o filho dele morre e a mulher logo depois, e então ele sai numa busca por vingança. Isso me lembra outro MAX, o Mad Max :tantan:

no 1° filme, que poucos viram, o Max Rockatanski, perde a mulher e filho e depois mato todo mundo que vê.

vocês poderiam me dizer se o Max Payne foi inspirado, mesmo que de leve, no Mad Max?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Beowulf_@23 de julho de 2005, 21:51

no 1° o filho dele morre e a mulher logo depois, e então ele sai numa busca por vingança. Isso me lembra outro MAX, o Mad Max :tantan:

no 1° filme, que poucos viram, o Max Rockatanski, perde a mulher e filho e depois mato todo mundo que vê.

vocês poderiam me dizer se o Max Payne foi inspirado, mesmo que de leve, no Mad Max?

O filme MAD MAX é impressionante pincipalemente o final!!MAs nada a ver aligação entre eles afinal as histórias até mesmo dos filmes está virando uma repetição que só!

Mas só pra lembrar MAX PAYNE VAI VIRAR FILME!

assim como Splinter Cell,Metal Gear Solid,Doom,Alone in The Dark(já saiu)e Hitman.E vários outros títulos ainda a ser confirmado.

Quem quiser ler mais a respeito

Filme do MAX PAYNE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui vai a história dos dois jogos:

Max Payne 1: Max trabalhava no NYPD(New York Police Departament) e tinha uma vida bem tranqüila, ao estilo de vida americano, ou seja, com uma bela família branquela e uma situação financeira muito boa. Um dia chegando em casa, ele encontra a mulher e a filha mortas, obra de assassinos viciados em um droga sintética chamada Valquíria. Então ele pede transferência pro DEA(Departamento de Narcóticos da polícia americana), vai atrás dos assassinos, se infiltra na máfia e quer por que quer vingança, daí os integrantes da máfia descobrem ele infiltrado, mata o melhor amigo de Max, Alex Balder, e a polícia desconfia de que foi Max que matou seu amigo, aí fica os dois lados da lei contra Max Payne, a máfia e a polícia.

Max Payne 2: Max volta ao NYPD e descobre que Vinnie Gognniti(um mafioso que aparece no 1) e Vladimir Lenn(um chefão da máfia russa) estão disputando o mercado de armas e fica no meio dessa disputa, além de no segundo jogo mostrar as cenas picantes de Max e Mona(uma assassina de aluguel, bem gostosa, que a polícia persegue e Max a protege, mesmo trabalhando no NYPD).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emersonraziel@23 de julho de 2005, 22:44

O filme MAD MAX  é impressionante pincipalemente o final!!MAs nada a ver aligação entre eles afinal as histórias até mesmo dos filmes está virando uma repetição que só!

Mas só pra lembrar MAX PAYNE VAI VIRAR FILME!

assim como Splinter Cell,Metal Gear Solid,Doom,Alone in The Dark(já saiu)e Hitman.E  vários outros títulos ainda a ser confirmado.

Quem quiser ler mais a respeito

Filme do MAX PAYNE

Sem querer fugir do tópico mas alguém sabe de algum site q tenha informações sobre esses jogos virarem filmes??? O único q eu ouvi falar q poderia virar é o Doom mas mesmo assim a um tempao e também diziam do HL tambem poderia virar. To cansado dessas especulações e so queria algum site q tivesse uma informação mais concreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse negocio de jogo virar filme leva um tempao mesmo, eu estava na sexta serie quando ouvi pela primeira vez que resident evil ia virar filme, no meu segundo ano do segundo grau o filme finalment saiu, 4 anos após a primeira especulaçao, ja ouvi dizer tb q o jogo rainbow six vai virar filme, e o diretor é o mesmo q fez missão impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo umas idéias bem legais em sites gringos por aí, uma delas era a seguinte: Como todos sabem tem dois finais no Max Payne 2, um em que a Mona Sax morre e outro em que ela sobrevive, daí tipo os caras tavam sugerindo o três começar com duas opções de jogo: Mona Morta e Mona Viva, aí cad aopção levaria a coisas diferentes, bem legal a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ayorus@24 de julho de 2005, 02:13

Nesse site tem diversas informações sobre filmes em geral, inclusive dos jogos que podem virar filmes, confiram. E de qual jogo você quer saber a configuração mínima? Max Payne 1 ou 2?

Acho que ele quer saber do 3. O jogo nem saiu ainda. Ta louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu aguardo por uma continuação de Max Payne ansiosamente.

Mas acho que o jogo sair em 2005 ainda seja muito difícil com a Take Two indo mal financeiramente. E para quem não sabia, a Rockstar é apenas a distribuídora do jogo.

Quanto a usar a engine Source acho inevitavel pois em Max Payne 2 eles já usavam o sistema de física Havok que está presente na engine Source, sem contar que ela é uma engine que permite uma grande qualidade gráfica. Mas infelizmente pede também um bom pc para rodar adequadamente.

Mas tô no aguardo e espero que seja um excelente jogo.

Postado Originalmente por gandalfnho@24 de julho de 2005, 16:01

Max Payne 2 tem 2 finais? Como se consegue isso? Só vi um até agora...

Max Payne 2 tem mesmo 2 finais. O Primeiro você vê terminando o jogo nos niveis de dificuldade mais faceis. O Segundo, e "secreto", você vê terminando o jogo no nivel mais difícil de dificuldade.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente o que eu iria falar o Felipe já disse, Max Payne 2 tem dois finais sim, um no nível normal, se não me engano, em que a Mona Sax morre e o outro no nível hard em que ela sobrevive. E quanto ao link da UOL, eu já tinha visto antes, mas a página não abria aqui, agora que vi, deu pra confirmar o que todos previam, para o jogo sair basta apenas da situação financeira da Take Two, e esse negócio de a Rockstar ser a distribuidora eu não sabia, boa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ayorus@24 de julho de 2005, 23:11

Justamente o que eu iria falar o Felipe já disse, Max Payne 2 tem dois finais sim, um no nível normal, se não me engano, em que a Mona Sax morre e o outro no nível hard em que ela sobrevive.

Eu não disse TUDO sobre os finais para não estragar a surpresa do cara, mas agora o cara não precisa mais jogar..... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...