Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 3 (ação) - Tópico oficial


Ayorus

Posts recomendados

Puts meu se for po os kras trabalharem de novo nesse jogo então vai ser ###### pensa bem.

#personagens#: os personagens do MP 1 e 2 foram tudo pro saco tirar personagens novos pra por no 3 é ######.

#quadrinhos#: puts os quadrinhos do MP 1 sao bem melhor do que do MP 2 no 3 eles vão ter que caprichar mesmo.

#o resto:# inimigos mais inteligentes que usem estrategias de verdade pra te atacar

e não sai correndo e atirando que nem loco,armas muito locas mais sexo(hahahhha)e mais comedia que estava mais presente no MP 1 do que no MP 2(alias não nada mesmo no MP 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts meu se for po os kras trabalharem de novo nesse jogo então vai ser ###### pensa bem.

#personagens#: os personagens do MP 1 e 2 foram tudo pro saco tirar personagens novos pra por no 3 é ######.

#quadrinhos#: puts os quadrinhos do MP 1 sao bem melhor do que do MP 2 no 3 eles vão ter que caprichar mesmo.

#o resto:# inimigos mais inteligentes que usem estrategias de verdade pra te atacar

e não sai correndo e atirando que nem loco,armas muito locas mais sexo(hahahhha)e mais comedia que estava mais presente no MP 1 do que no MP 2(alias não nada mesmo no MP 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pois é, e aí que eu acho que é o grande desafio pros desenvolvedores, como vão manter um enredo empolgante sem quase personagens sobrando? Ah, e outra coisa, no Max Payne 1 o Max pega o Vinnie Gogginiti, encosta ele no meio fio e no último bloco dessa página do quadrinho aparece o som da arma Klik 6 vezes...Esse som creio eu que é quando não se tem bala na arma...Aí eu jogo o Max Payne 2 e olha quem aparece: Vinnie Gognitti, porém como um moleque mafioso que uso um cordãozão de bandido a la gta...afinal, esse aí é o que dele? filho? ou é ele mesmo que regrediu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

lol, esse tiveram de cavar fundo!

anyway, esse jogo não foi cancelado ou coisa do gênero? pelo que eu saiba, o jogo vai ter um "sucessor espiritual" , que é o alan wake, então não vejo porque que iriam dar continuação à série... sem falar que não tem muito o que colocar mais na história; o final do 2 já deixou bem morgada a probabilidade de uma continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Max Payne 3: Boatos sugerem terceiro capítulo do game policial em 2009

Em sua seção de rumores, o site americano GameSpot questiona um boato que começou a aparecer na Internet: o desenvolvimento de Max Payne 3, o terceiro episódio da série de ação policial da Take-Two, que aparentemente seria lançado até o final de 2009.

Este rumor tem origem em comentário feito durante uma teleconferência da Take-Two com investidores em 11 de setembro de 2007, onde o nome da franquia foi mencionado pelo diretor-presidente Ben Feder: ''além de Grand Theft Auto, nossa lista de jogos que superararam a casa do milhão como BioShock, Civilization, Midnight Club, Max Payne, Red Dead Revolver, Manhunt e Bully. Queremos alavancar estas franquias plenamente''.

Outros fatores que pesaram neste rumor é o fato do filme sobre Max Payne estar em produção e ter lançamento previsto para 2009. Por fim, o recente comentário sobre ''uma seqüência grande da Rockstar para 2009 após o término de Grand Theft Auto IV'' pareceu reacender a chama dos fãs do durão detetive.

Até o momento, não houve uma confirmação oficial de datas ou plataformas para o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...