Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 3 (ação) - Tópico oficial


Ayorus

Posts recomendados

Realmente, o lançamento do filme pode dar uma injeção de ânimo aos produtores do game... vários filmes são lançados hj em dia acompanhados de jogos, inclusive porque a própria divulgação "automática" do filme pode levar as pessoas que nunca viram ou conhecem Max Payne a se interessarem pelo jogo, o que acarretará mais vendas...

Eu acredito que saia o jogo sim, mas so espero q seja feito nos moldes do 1º, não goste muito da trama do 2º...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Max Payne 3: Atriz diz que fará dublagem de Mona Sax em um jogo da série

Em 2004, durante uma reunião com acionistas, Jeffrey C. Lapin, então CEO da Take-Two, terminou a sua apresentação confirmando que "Max Payne 3" estava em produção. O domínio maxpayne3.com chegou a ser registrado em nome da Take-Two na ocasião, porém mais nada chegou a ser divulgado posteriormente.

No entanto, nos últimos meses, indícios cada vez mais concretos de que "Max Payne 3" vem sendo produzido surgiram na rede. Em 2005, foi confirmada a produção de um filme baseado na franquia e que, depois de muita burocracia, está praticamente concluído.

Com tanto furor em torno da marca, não é de surpreender que todos queiram saber mais sobre os jogos em si, principalmente no que diz respeito a "próxima versão". Respondendo a uma pergunta durante a Comic Con esta semana, Mila Kunis, que faz o papel de Mona Sax no filme, confirmou que fará a dublagem dessa personagem em um jogo da franquia ainda não-anunciado. "Sim. Max Payne 9, 7... eu não sei", disse ela ao G4TV. Novamente perguntada a respeito do papel no jogo, ela mais uma vez se esquivou, respondendo apenas "claro", sem dar maiores esclarecimentos.

O filme de Max Payne, estrelando Mark Wahlberg como Payne, está marcado para 17 de outubro deste ano. Não-oficialmente, é de conhecimento público que a Rockstar está a cargo desse próximo jogo da série.

Max Payne é uma série de ação para PC e consoles protagonizada pelo policial que dá nome ao jogo, que teve sua família assassinada e passa a fazer justiça com as próprias mãos, tendo que enfrentar tanto organizações criminosas como a própria polícia. O game foi um dos primeiros a instituir o conceito do Bullet Time (câmera lenta) em um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Max Payne 3 em produção?

Levando em conta um rumor publicado na última edição da revista EGM (Electronic Gaming Monthly) norte americana, Max Payne 3 se encontra em desenvolvimento pela Rockstar Games.

Segundo as informações, a produtora Remedy Entertainment está muito ocupada com o desenvolvimento de Alan Wake, o que não deixa tempo para uma possível sequência da série Max Payne em suas mãos. Portanto, aparentemente o desenvolvimento deste novo título ficará nas mãos da mesma equipe de desenvolvimento do jogo The Warriors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todo leva a crer que sim, ainda mais com o filme que esta pra vir ai

inclusive, ja tem dois trailers na net... parece que o filme vai ser ótimo.. segue ai a noticia do site cinemacomrapadura.com.br:

"Max Payne" ganha trailer internacional

Data: 03 de Setembro de 2008

A campanha de marketing de "Max Payne" continua a toda. Depois do segundo trailer norte-americano lançado na semana passada, a produção acabou de ganhar mais uma prévia, feita visando o mercado internacional. Para conferi-la, clique aqui. O vídeo apresenta cenas dos dois primeiros trailers, além de algumas novas imagens da produção.

Até agora, parece que o clima noir dos games, mídia de origem do personagem, foi mantido. Os fãs esperam que o filme faça jus a seu potencial. A fita mostrará a história de Max Payne (Mark Wahlberg, de "Os Donos da Noite"), um detetive da cidade de Nova York que tem sua família brutalmente assassinada por causa de uma conspiração. Afastado da polícia, Payne se junta a uma mortífera assassina chamada Mona Sax (Mila Kunis, de “Volta Por Cima”) que também busca vingança pela morte de sua irmã. Juntos, os dois não poupam munição e acabam sendo perseguidos pela polícia e pela máfia local.

Outro nome conhecido no elenco é o sumido Chris O´Donnell (“Batman & Robin”), que irá encarnar um executivo de uma das grandes corporações envolvidas na conspiração. Ainda no cast da fita estão Amaury Nolasco (da série “Prison Break”), Beau Bridges (“O Segredo de Berlim”); Donal Logue (“Motoqueiro Fantasma”), o rapper Ludacris (“Ritmo de um Sonho”) e a cantora Nelly Furtado.

O roteiro foi assinado por Sam Lake, um dos produtores do game e Shawn Ryan (da série de TV “The Shield”). O filme tem direção de John Moore, (“Atrás das Linhas Inimigas”), chegando aos cinemas dos EUA no dia 17 de outubro e nos Brasil n dia 31 do mesmo mês.

pra quem quiser ver os trailers, eu vi e tá muito bom hein:

Trailer 1: YouTube - Max Payne The Movie - trailer

Trailer 2: YouTube - Max Payne (2008) Trailer 2

PS.: Gostei mais do 2º trailer, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
"Neguim" é muito desocupado. Em qual página o coveiro foi desenterrar esse tópico?

AHuHAuhAUhuAHuhAUhuahuahuHUAhUAhuHuHUhUAhUAHuHAUhaUHUhauHuaHuahUhUhauH

Sobre Max Payne, não cheguei a terminar o 2. não achei que chegava nem aos pés do 1º. não era ruim, mas o 1º era mais profundo, a história te prendia. não sei explicar direito...

Mas o 1º é tipo um clássico, assim seilá, sabe..., coisa de profissional mesmo..., o 2º só joguei porque no tempo não tinha nada mesmo. hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Nossa quando vai sair esse jogo desde 2005 e ate agora nada ninguem te noticia eu joguei e zerei os dois o jogo e muito bom a trama e evolvente e te prende no jogo o que faz com você so consiga parar de jogar quando finalmente zere pelo menos foi assim comigo mais ninguem tem mais noticia vai sair ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Rockstar anuncia Max Payne 3, continuação do famoso jogo de ação

A Rockstar Games confirmou que Max Payne 3, continuação do famoso jogo de ação criado pela developer finlandesa Remedy Entertainment, está em desenvolvimento e tem a data de lançamento programada para o final de 2009 ou início de 2010. Xbox 360, PlayStation 3 e PC receberão o título.

A primeira informação revelada é de que o jogo está sendo desenvolvido pela Rockstar Vancouver. Sobre a história, Max Payne 3 conta narra a saga de um detetive da polícia aposentado envolvido em um mundo de corrupção, confusões e intensa violência. Ainda segundo os detalhes divulgados, o game acompanhará a saída de Max da polícia de Nova York e da própria cidade, quando sua vida vai de mau a pior. Agora longe de casa em uma cidade sangrenta, ele terá que usar suas armas e instintos em uma busca desesperada pela verdade.

Segundo Sam House, fundador da Rockstar Games, este é um grande retorno do personagem. ''Estamos iniciando um novo capítulo na vida de Max com o game. Isso é Max Payne como nunca vimos antes, alguns anos mais velho, um pouco cansado de tudo e mais cínico do que nunca. Nós acompanhamos a recaída na vida do policial após os eventos de Max Payne 2 e testemunhamos sua última chance de salvação'', disse.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebaaaaaa... será que agora vai mesmo??? esse Max Payne tá parecendo o Chinese Democracy do Guns pela demora em ser produzido...

Só espero que a história seja nos termos do 1º jogo, porque o 2º eu achei beeem fraquinho... e que não coloquem um sistema gráfico muito pesado, senão até lá vou ter que trocar de PC de novo...

Podia ser algo no estilo dos filmes "Desejo de Matar", haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****, eu lembro que achava o primeiro Max Payne o máximo... Rodava no meu K6, coisa linda...

E falando em Max Payne, eu estou com os 2 primeiros jogos para quando chegar o terceiro estar história estar fresca na cabeça... Mas dá pau no som o primeiro Max Payne...

Alguém sabe se isso é coisa do Vista, se dá reverter esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Max Payne... Já joguei muito Max Payne 2...jogaço. Gráficos perfeitos. Eu preferia atirar nas paredes do que nos caras.

*****, eu lembro que achava o primeiro Max Payne o máximo... Rodava no meu K6, coisa linda...

E falando em Max Payne, eu estou com os 2 primeiros jogos para quando chegar o terceiro estar história estar fresca na cabeça... Mas dá pau no som o primeiro Max Payne...

Alguém sabe se isso é coisa do Vista, se dá reverter esse problema?

Os requerimentos do Max Payne não incluem o Vista:

Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os requerimentos do Max Payne não incluem o Vista:

Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

Poxa... uma simples coisinha dessas não limitaria alguém a fazer um patch ou qualquer outra coisa que fizesse o jogo funcionar... Ainda mais agora que o terciero jogo da série foi anunciado...

Eu até peguei um patch aqui, mas não deu certo, continuou a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao cheguei a ver o 2

mais joguei o primeiro para ps2 e quase vomitei de estão lixo que o jogo é hauhauhau

graficos toscos e fora que o boneco nao vira o corpo pra andar de lado rsrsrs

bom quem sab um dia eu jogue o 3 e acabe gostando do jogo né

você so pode tá brincando... O primeiro é um lixo???

Isso não é nem questão de gosto. não tem nada que justifique alguém achar Max Payne um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você so pode tá brincando... O primeiro é um lixo???

Isso não é nem questão de gosto. não tem nada que justifique alguém achar Max Payne um lixo.

Respeitosamente discordo dos 2, primeiro essa é a opinião dele (por mais q possa doer...^_^) e segundo...Max Payne é um clássico ! O 1º então nem se fale, claro q se for jogar hj em dia ele é tosco...mas ele na época rodava em qualquer PC, e melhor, com gráficos descentes, além do mais estava nakela febre do Matrix...bullet time, etc...então eu acho o Max Payne uma das invenções mais prazerosas na história dos games...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara que achar max payne um lixo nem deveria perder o tempo de postar alguma coisa nesse topico, muito menos se interessar pelo MP 3, é coisa de gurí que não perde tempo pra ler a história do jogo porque não entende, vai jogar CS mininu.

Brynow

em quanto não sai o 3 pega o 1 e o 2 pra jogar mesmo que for no easy para pelo menos pegar a historia do game, e compensa sim, jogue sem medo de ser feliz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...