Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 3 (ação) - Tópico oficial


Ayorus

Posts recomendados

Max Payne é sensacional porque tem história. Games que tem história, pra mim, são perfeitos, como Call of Duty, Medal of Honor (tremendo sucesso) e etc.

Aliás, Max Payne 2 tem uma coisa que nehum outro tem, nos prólogos das fases:

http://www.beyond3d.com/images/interviews/MaxPayne2/mp2_2-big.jpg

Mas tenho uma dúvida: MP 2 tem todas as suas fases decorridas durante a noite, e uma noite chuvosa. Já cheguei a pensar que o jogo se passa, inteirinho, numa única noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Payne é sensacional porque tem história. Games que tem história, pra mim, são perfeitos, como Call of Duty, Medal of Honor (tremendo sucesso) e etc.

Aliás, Max Payne 2 tem uma coisa que nehum outro tem, nos prólogos das fases:

http://www.beyond3d.com/images/interviews/MaxPayne2/mp2_2-big.jpg

Mas tenho uma dúvida: MP 2 tem todas as suas fases decorridas durante a noite, e uma noite chuvosa. Já cheguei a pensar que o jogo se passa, inteirinho, numa única noite.

Não, não é em uma noite, ele fica sempre a noite e chuvoso pra dar o ar "Noir" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Payne 1 é um dos melhores, se não o melhor jogo que eu ja joguei... foi um jogo que inovou, nada era igual a ele na época em que foi lançado, a história, as falas, a jogabildiade... sem falar que é um dos raros jogos em que vieram com os diálogos dublados.. o pessoal se esforçou e caprichou bastante nele...

Cada um tem sua opinão, mas chamá-lo de lixo???? tenta joga de novo, quem sabe tua opinião muda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não vamos nos prender a um comentário...o cara q falou q é lixo já nem falou mais nada, bora mudar de assunto, como eu já disse, por mais absurdo q isso possa ser essa é a opinião dele, vamos respeitá-lo...o q importa é q o MP é um clássico e fico na torcida de q esse novo seja tão bom qto seus anteriores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Payne é sensacional porque tem história. Games que tem história, pra mim, são perfeitos, como Call of Duty, Medal of Honor (tremendo sucesso) e etc.

Aliás, Max Payne 2 tem uma coisa que nehum outro tem, nos prólogos das fases:

http://www.beyond3d.com/images/interviews/MaxPayne2/mp2_2-big.jpg

Mas tenho uma dúvida: MP 2 tem todas as suas fases decorridas durante a noite, e uma noite chuvosa. Já cheguei a pensar que o jogo se passa, inteirinho, numa única noite.

História em quadrinhos? O 1º tb tinha. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, sobre esse comentário que foi feito sobre o 1º MP ser ruim: eu só joguei as versões para PC da série, mas o que foi citado como sendo ruim é a versão PS2 e eu já vi várias críticas na net dizendo que ela é bem fraca se comparada à PC. Então a menos que o autor da crítica tenha jogado a versão PC também, não há como fazer uma comparação viável. Então essa discussão não vai chegar a lugar nenhum por estarem comparando versões em plataformas diferentesd (e aparentemente qualidades diferentes também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Site do game Max Payne 3.

http://www.rockstargames.com/maxpayne3/index2.php

E um wallpaper pra download.

http://media.rockstargames.com/maxpayne3/global_data/img/downloads/wallpapers/800x600.jpg

Por enquanto só o que tem no site.

E o que eu adorei, pra não dizer o contrário, é cadê a versão pc ?

http://img10.imageshack.us/img10/8858/maxpayneg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Game Informer de julho trará informações sobre o jogo, alguns boatos surgem

A revista Game Informer de julho trará informações sobre Max Payne 3. Embora nada tenha sido confirmado ainda, boatos indicam que nesse novo título Max Payne está careca, com barba (a barba aparece na imagem de divulgação) e viciado em analgésicos, o que irá afetar a jogabilidade. Ele atingiu o fundo do poço em todos os sentidos da expressão e atualmente se encontra em São Paulo, Brasil.

O novo jogo possui cores vibrantes e ambientes completamente destrutíveis, com novas armas, ciclo de dias e noites, o agora sistema padrão de cobertura da indústria também terá seu papel, assim como a volta do bullet-time, ainda mais visceral e ultra-violento. Um modo multiplayer também está previsto. Max Payne 3 deverá sair para PC, Xbox360 e PS3, estando previsto para o inverno de 2009 (verão aqui).

Fonte: VG247

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rumores da Game Informer confirmados, novas informações surgem

Recentemente, alguns rumores apareceram na net sobre o jogo Max Payne 3, que seriam mostrados na revista Game Informer, inclusive que a história se passaria em São Paulo, no Brasil. Agora, com mais e mais assinantes recebendo a última edição da revista, os rumores originais foram confirmados, além de mais algumas informações reveladas:

* O sistema de cobertura "não é o foco do jogo", e a maneira como você experimenta o mundo não é só procurar cobertura, atirar, e mover-se para o próximo pedaço de cobertura.

* A Rockstar pegou todos os elementos do Max tradicional e os expandiu de tal forma que o jogo tornou-se um balé com armas, ou gun-fu, ou seja lá como o jogador desejar chamar.

* Max Payne 3 passa-se 12 anos após os eventos de Max Payne 2.

* Max é um home arrasado, e agora trabalha na segurança privada de uma família rica. Ele mudou-se para São Paulo para escapar aos demônios de Nova Iorque.

* Muitos objetos no jogo são destrutíveis, como caixas.

* Max agora pode usar escudos humanos.

* A Rockstar usou equipamento de escaneamento para ajudar a capturar a sensação da vida real nas favelas de São Paulo, o que aparentemente causou alguns problemas para passar pela alfândega.

Fonte: VG247

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scans em alta definição:

maxpayne3scans01.th.jpgmaxpayne3scans02m.th.jpgmaxpayne3scans03z.th.jpgmaxpayne3scans04.th.jpgmaxpayne3scans06s.th.jpg

Na matéria o diretor do jogo confirmou que a grande inspiração do título foram os incríveis filmes brasileiros Cidade de Deus e Tropa de Elite. Além disso diz que a Rockstar fez uma extensa pesquisa e 10 designers estiveram no Brasil por um longo tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...