Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo D Santos

Icones barra iniciar somem

Recommended Posts

Porque quando eu instalo o net framework 4.0 no meu windows xp. Quando eu vou ligar ele aparece a área de trabalho mas os ícones não aparece e nem a barra de iniciar ? ( depois de vários minutos volta aparecer ) mas isso não normal

Por favor me ajudem !

Processador . Pentium IV CPU 3.06 GHz

Memoria ram. 1Gb ddr1

Placa de video offboard Nvidia Geforce 6200 256mb

Placa mãe . Asus P5VDC-TVM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o XP SP3, nunca tive problemas com estas instalações. Este Framework 4.0, não causa nada, inclusive é necessário no sistema e entradas em sites para baixar algum arquivo precisa dele. Inclusive tem versões nas atualizações como: 1.0/2.0/3.0/3.5/4.5/.

Pode ser outro fator com arquivos do sistema com problemas. Entre no link abaixo e faz o download na ora do FIXIT, da Microsoft. O assistente instala no micro na ora, siga instruções, escaneia e corrige falhas. Corrige arquivos, pastas, ícones. Na página click no Windows, escolha: Todas as áreas de problemas, na lista tem esse para ícones.

Dependendo, pode baixar e executar mais assistentes para outros defeitos, não tem problema.

http://support.microsoft.com/fixit/pt-br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais