Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 32EH4500: cabo de áudio


Cweiler

Posts recomendados

Olá,

Estou tentando conectar minha TV Samsung 32 E H 4500 em um mini system Philips através de cabo estéreo P2-RCA.

No manual da TV não existe referência explícita ao cabo necessário apenas uma imagem que se supõe seja de um cabo P2 RCA (imagem anexa).

O problema é que o plug P2 não entra completamente no conector da TV, deixando o último contato (neutro) aparentemente sem conexão.

Ao conectar os plugs RCA no aparelho de som, e ligar na entrada auxiliar, o aparelho começa a emitir um ruído muito alto, talvez por consequência ao sistema de neutro unificado do plug P2, mas ao encaixar o plug em meu celular o ruído some e o áudio pode ser ouvido. Esta situação não acontece na TV, o aparelho de som não cancela a emissão de ruído, o que acredito seja por consequência plug não entrar completamente e o circuito não esteja corretamente fechado.

Como pode ser visualizado na imagem, o plug P2 é encaixado na TV na parte traseira em direção a tela e existe uma placa impressa no caminho o que claramente está impedindo o plug de entrar completamente.

Alguém já tentou fazer configuração semelhante e conseguiu: Ou a Samsung fez o desenho errado e eu deveria utilizar algum cabo diferente?

Valeuzs!!

post-542-13884963651552_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bcpetronzio,

Esta TV também possui saída de áudio digital ótica, a qual é localizada abaixo das portas HDMI.

No meu caso em específico o cabo é chamado, no manual, de "cabo estéreo padrão", e o nome do conector de "audio out". Como pode ser observado na imagem anexa da postagem anterior, o desenho realmente faz pensar em um cabo P2-RCA.

Valeuzs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...