Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kasego

Erro ao instalar Windows 8 Release Preview

Recommended Posts

Fiz tudo, depois aparece a tela de iniciação do W8, ai aparece umas 3 vezes, e do nada muda a tela e fica carregando com essa mensagem 'Falha na instalação do Windows. A versão anterior do Windows está sendo restaurada, Não reinicie o computador durante este período', eu uso o W7, o quee eu tenho que fazer? ://

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz tudo, depois aparece a tela de iniciação do W8, ai aparece umas 3 vezes, e do nada muda a tela e fica carregando com essa mensagem 'Falha na instalação do Windows. A versão anterior do Windows está sendo restaurada, Não reinicie o computador durante este período', eu uso o W7, o quee eu tenho que fazer? ://

Já foi disponibilizado no site da Microsoft a versão final para testes por 90 dias, tente baixar esta versão e veja se o mesmo ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais